terça-feira, janeiro 17, 2006

Navegando por ai...

Li uma opinião sobre um artigo de opinião de um qualquer jornal o seguinte: um qualquer senhor dizia que à 10 anos não podia com o Cavaco porque
era uma figura arrogante, incómodo, antipática e até desagradável
Mas , agora ia levar o voto dele, e porquê? :
cansei-me dos políticos inteligentes, dialogantes, fotogénicos, comunicantes e fúteis com que levei nos últimos 10 anos.
Porra, nem eu teria escrito melhor, à 10 anos eu tambem não podia com o homem, mas como este senhor, tambem eu estou farto de sorrisos pepsodent (sensodyne no meu caso) e prefiro mil vezes ter em Belém um labrego que sabe da poda do que um padrinho da máfia chinesa que escreveu 9 livros (que ninguem leu) e sabe depositar meia duzia de alarvidades contra a globalização e o aquecimento global mas não sabe quanto custa ou de onde vem o aquecimento lá de casa...
É a tal coisa, preferem trabalhar com um gaijo porreio que só faz é coliformes fecais (ver cronica anterior) ou com um gajo competente e com má cara???? Eu que não sou funcionario publico prefiro os mal encarados, sempre.

2 Comments:

Blogger Mac Adame said...

Eu já prefiro é um rei, que sempre se poupava nestas eleições que não servem para nada.

10:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já à 10 anos gostava do cavaco e continuo a gostar....um excelente politico! ok não é, mas comparando com os outros. Má cara não assusta, até pode significar qualidade

11:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home