segunda-feira, janeiro 16, 2006

ORÁCULO PORCINO I

Começou o countdown para a guerra do irão, o sr. hamenakaulkercoisa ao misturar na mesma frase Isreal e nuclear assinou a sentença de morte do seu regime, agora é só uma questão de tempo e se ele está à espera que o mundo arabe se una devia era por os olhos no exemplo da Libia.
Lentamente, como quem não espera por ela, os EUA estão a apoderar-se do grosso das reservas petroliferas do medio oriente e ainda por cima sempre com boas desculpas, e o «mundo» arabe unido simplesmente não existe, é um mito, quando chegar a hora da verdade os EUA lá arranjarão mais um ou dois paises (no minimo) para juntamente com Israel atacar o Irão, e este estará sozinho no altar do sacrificio.
Os dirigentes arabes não são loucos suicidas (embora os seus subditos o sejam) e sabem muito bem de que lado está a manteiga, vão estrabuchar e refilar muito na ONU mas é o maximo que farão.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Está a ser cozinhado em banho maria....

8:42 da tarde  
Blogger Mac Adame said...

Os Estados Unidos estão a apoderar-se do petróleo com boas desculpas? Não será mais "boas" (assim, com aspas)?

2:32 da manhã  
Blogger SATANUCHO said...

claro...

2:02 da tarde  
Blogger Mac Adame said...

Estou mais descansado.

10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A gente percebeu. Tb fico muito mais descansado, especialmente agora que vou vender o carro a gasolina e comprar uma bicicleta. abraço

7:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home