quarta-feira, janeiro 11, 2006

THE MAN IS BACK

SANTANA ESTÁ DE VOLTA, E EM FORMA!!!
Quem diria, Santana volta ao activo e diz (finalmente) o que muita gente sente, Cavaco não é de direita e há uma direita que não grama o Cavaco mas não levanta ondas.
Ora santana não levanta ondas, levanta tsunamis, a meia duzia de dias das eleições finalmente o centro direita dá sinais de vida.
Santana sabe muito bem o peso que as suas palavras têm na opinião publica e dá o passo em frente para a liderança da oposição, muito por culpa de Marques Mendes que tem tido um desempenho miserável à frente do PSD. A liderança do PSD faz-me lembrar os melhores dias de Cavaco onde se perguntava por ai onde andava a oposição, e se no PSD não se abre a boca antes de dia 22, depois desse dia começará uma guerra de liderança, e quer queiramos quer não Santana é muito mais lider que Mendes.
Marques Mendes é o exemplo perfeito do príncipio de Peter: Um bom general não fará necessariamente um bom imperador e este imperador do PSD é fraco, Santana já o sabia e agora depois de meia duzia de meses já todo o pai sabe.
Sete vidas e mais uma, quem depositava flores na tumba de Santana cantou cedo demais, vai ser engraçado ver um PSD bicefalo na assembleia e não estou muito a ver nem santana a portar-se bem nem nenhuma figura ilustre a fazer-lhe frente defendendo o fraco lider (e a queimar-se no processo) .
E quer se goste quer não a vida (politica) tem muit mais sabor com o Pedrito......

A ver vamos como diz o ceguinho...

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Santana sabe o que diz e sabe falar muito bem. Mas infelizmente o que ele têm de esperto têm de burro.
Santana é muito bom politico, e o canocha do Mendes não lhe chega nem ás unhas dos pés.
Um bom dia

9:19 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Que Santana torna a política muito mais divertida, disso não há dúvida!

10:00 da manhã  
Blogger Mac Adame said...

Hmmm... Temos Santanucho?

1:48 da manhã  
Blogger Conceição Paulino said...

em absoluto.;)BjocaS

8:21 da manhã  
Blogger SATANUCHO said...

ok, confesso , sou um bocadinho santanista, mas olha que entre mendes e santana ....santana sempre, apesar de o mendes ser da minha terra

2:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home