terça-feira, janeiro 03, 2006

CCB

Um dos boys mais fieis do PS, jornalista que muitos favores fez ao partido em anos que já lá vão foi nomeado para o CCB. Varios tachos depois lá vai para um dos cargos mais apetecidos em Portugal, lembro-me de quando trabalhava (ele e eu) na expo, só o vi duas vezes e sempre a cair , uma das vezes com um bezanão tão grande que teve de ser levado em braços do edificio administrativo, dando um lindo exemplo às cerca de 25 pessoas (do meu turno) que lá estavam.

8 Comments:

Blogger Mac Adame said...

Se não me engano, fala-se aqui de Mega Ferreira. Nunca o vi, mas o nome não passa despercebido: se há papa-tachos em Portugal (y que los hay, los hay) este é um deles. O homem é mesmo mega quando se trata de tachos. Deve ter muitos amigos.

12:34 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sempre houve tacho e nunca vai deixar de haver, por esta razão andamos como andamos

9:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

resta dizer (eskeci-me) que as duas vezes que vi o bezano foi sempre fora de horas de expediente

2:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se foi fora de horas de expediente, então está muito bem, apanhar umas grandes narsas só faz bem à saude

2:40 da tarde  
Blogger joaninha said...

Ouvi para aí falar de tachos... precisava de um fundo e que não estorrasse... eu só trabalho no voluntariado e aí é tudo gratis... será que não há por aí alguem que queira dar-me o devido valor? - amo e não tenho amado, escrevo para o boneco,trabalho para aquecer e assim por diante... pois se tiverem um tacho a mais, lembrem-se de mim........

3:55 da tarde  
Blogger Conceição Paulino said...

e então? é pra animar as hostes....
deu ânimo, boa disposição...tema para conversa....Olha, merda, pra esta gentalha

7:15 da tarde  
Blogger Nina said...

Hoje recomeço com as minhas visitas...desculpa a minha ausencia...deixo um beijinho cheio de amizade neste inicio de ano :)

8:24 da tarde  
Blogger SATANUCHO said...

ora sejam todos muito bem vindos, inflizmente tachos não vendo, porra, nem para mim há ...

9:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home