terça-feira, dezembro 20, 2005

CAVACO JÁ GANHOU

O pais real ( no qual eu às vezes me incluo) esteve-se cagando para o debate e esteve a ver o Sporting a dar uma trepa no Rio Ave, isto pode parecer uma opinião «simples» mas a verdade é que o mais importante debate desta campanha foi eclipsado p'la bola e isto quer dizer que o pais «real» não viu o debate, e o pais real é o que vota, ou seja cavaco tenha feito bem ou mal (eu não vi nem sei nada à hora a que blogo) já ganhou, porque soares simplesmente não chegou aos ouvidos de quem vota. Claro que a classe media e media/alta viu a coisa , mas essa representa uma % muito pequena do eleitorado e não conta para o totobola ( e alem disso já tem a tendencia de voto definida à muito) .
Resumindo e baralhando, o Sporting foi um importante aliado para a eleição de Cavaco, isto pode parecer um episodio do «homem da conspiração» mas , meus amigos ....eles andem ai......

E ainda por cima jogámos bem, pénis.....

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que ninguem ouve o Soares, não temos dúvidas, que o sporting ia marcar uns golinhos, não tinha dúvidas, que o Cavaco vai ganhar, só o Soares dúvida.

1:30 da manhã  
Blogger Inha said...

Bibó Sportem!LOL

Com ou sem Sporting o Cavaco já ganhava... AAArgggg

12:17 da tarde  
Blogger Mac Adame said...

É isso mesmo: Aaaaarrrrgggghhhh!!!!

3:07 da tarde  
Blogger joaninha said...

...já tem a tendencia de voto definida (à) há muito...não sei...penso que ninguem define nada sem ser no último momento...detesto prepotencia...detesto arrogancias e detesto quem tem manias de saber tudo....mas que o Sporting é o maior, disso não restam dúvidas...hum...obrigada pela visita. BOAS FESTAS!!!

7:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pena que a voz trauliteira, provocadora, insolente e mal-educada de Soares não tivesse chegado a mais lares.
O "ouvidor" está completamente passado.
Hoje já veio dizer que ia ser um Presidente interventivo.
Se, por ironia, ganhasse as eleições, Sócrates estava bem aviado.

10:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home