sexta-feira, dezembro 16, 2005

PEDITÓRIO DE NATAL

Meus amigos, a IURD abriu uma delegação em Ponta Delgada e eu quero ajudar com um peditório tipo banco alimentar contra a fome.
Assim, e apelando ao vosso espirito natalicio desperdicio venho por este meio apelar à vossa generosidade de modo a que a contribuição de todos nós possa trazer um natal mais feliz a algumas pessoas menos afortunadas do que nós.
Por isso , em vez de arroz e leite e latas de salxixas, (isso já o banco alimentar contra a fome reuniu) preciso urgentemente de : 10 latas de gasolina , trapos velhos uma caixa de fósforos e um taco de basebol (para os que conseguirem fugir).

Por favor ajude a tornar o meu natal mais feliz

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

já foi enviado, quando começares a ver a cair objectos do céu, é a encomenda a chegar

1:39 da tarde  
Blogger Mac Adame said...

Eu dou. A gasolina é muito cara, mas sendo por esta boa causa...

6:22 da tarde  
Blogger Unknown said...

Diz-me já o número de transferência bancária

12:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home