terça-feira, dezembro 13, 2005

NÃO VOTO

Com muita pena minha não vou votar, nenhuma eleição vale os 45 contos do bilhete de avião para Lisboa.
E sou e sempre serei contra essa treta de um gajo ter de votar no sitio onde mora, eu sempre votei na minha terra e faço intenções de o fazer até à morte, nisso sou como o professor martelo que vota sempre lá em cascos de rolha mas que tá sempre em Lisboa a horas da abertura dos telejornais, nisso o homem não falha uma, não me digam que tambem pede o Falcon emprestado....
Se votasse era cavaco, óbvio, mas começo a afeiçoar-me ao velho manél, o gajo é tipo gato vadio, a malta começa sempre por lhes dar umas pedradas mas no fim lá os acolhemos como se fossem de familia. gosto da maneira (eu e mais uma carrada de gente) como o gaijo diz patria, parece que diz aquilo como se fosse a fazer um concurso de arrotos em que um gajo tem de dizer o abecedário todo a arrotar, embora a minha noção de patria não seja bem a dele (nem pouco mais ou menos) mas tou cá a adivinhar que ou o cavaco ganha à primeira ou se fode mais uma vez.
E vocêzes o que acham?

4 Comments:

Blogger SATANUCHO said...

SÓ PARA IMAGINAR A TROMBA COM QUE O ALMEIDA SANTOS E O COELHONE FICAVAM valia a pena, o coelhone já a antecipar algo do genero já se desmarcou e disse que esta era a ultima eleição que coordenava....

10:37 da tarde  
Blogger Mac Adame said...

Não o digo com alegria, mas, à primeira ou à segunda, o Cavaco ganha.

11:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O cavaco ganha sem duvida, a não ser que portugal esteja completamente senil.

9:09 da manhã  
Blogger isabel mendes ferreira said...

Lucidez. é isso mesmo! embora tudo esteja preparado para que ganhe à primeira...

2:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home