sexta-feira, dezembro 16, 2005

Jorge Coelho, o pequenino Victorino e Antonio Costa disseram que o candidato mais bem colocado para bater Cavaco é ...Soares, e que o partido está com ele(como se vê pelas sondagens) .
Resta saber de que partido falam, e quem é o «ele» de que o partido tanto gosta, eu acho que deviam ir à berlenga buscar estes 3 senhores já que em Portugal é que eles não andam de certeza.
A propósito disto lembrei-me de uma tirada do Louçã pré-bloco ( época PSR, portanto) que dizia que as sondagens valem o que valem, ele por exemplo tinha feito uma sondagem à boca da urna e (só) por coincidencia à porta da sede do PSR e segundo ele, ganhava com 100% dos votos, riu-se ele, ri-me eu mas desconfio que o PS dos barões anda à beira de uma crise de nervos, e ainda por cima com Soares cada vez mais a trocar nomes e confundir datas e a apresentar alguns sinais de desorientação. Ainda nem começou a campanha a sério, mas assim de repente veio-me à memória o Sousa Franco, lagarto,lagarto,lagarto.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Jorge coelho diz e retira o que diz, pede desculpas, enfim.. sabem lá eles o que andam a fazer..

2:43 da tarde  
Blogger Mac Adame said...

O pequeno Vitorino, esse imparcial comentador das segundas-feiras à noite anda na campanha do Soares? É a isto, portanto, que a RTP chama serviço público: ao domingo votem PSD, à segunda votem PS, e os outros que se lixem, sobretudo os comentadores a sério, que têm que ser isentos. Lá nisso a TVI ainda é a única que sabe o que é um comentador (Miguel Sousa Tavares).

6:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home