sexta-feira, dezembro 16, 2005

ALGUEM SE LEMBRA DA GRIPE DAS AVES????

Estava n tasca a ver o jogo do Sporting e lá no meio dos copos e gritos lá veio a piada de não haver missa do galo por causa da gripe das aves.
fiquei a pensar, tão depressa como veio, o panico das gripes de aviario sumiu e l´se confirmou o que eu sempre disse : a epidemia nunca existiu nem esteve perto disso, meia duzia de filhos da puta e alguma comunicação social filha da mesma mãe criou uma onda de panico e deu a um laboratorio médico uma prenda de natal de varias centenas de milhões de euros. Á conta dos otarios que correrram como cães de pavlov à primeira farmacia que encontraram, agora podem fazer chouriços com as vacinas de tamiflu. Só me custa a perceber é como é que tanta gete de responsabilidade se deixou engrupir nisto. E DE QUEBRA VOS DIGO QUE À CONTA DESTA NOVA EPIDEMIA DEIXAMOS DE TER AS COSTUMEIRAS EPIDEMIAS DE MENINGITE.
alguem se lembra destas tambem? 10 anos seguidos (desde que surgiu a TVI) a ter surtos anuais de meningite e de repente puffff, desapareceu, ele há coisas do pénis....

7 Comments:

Blogger marco said...

ola..preciso do teu voto..vem ao meu blog e vota na resposta a pergunta como reconquistar uma mulher

2:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tudo depende das audiências, o panico, o terror, essas merdas todas disparam as audiências, porque o povinho portugues gostas de coisas tristes e de choradeira.

5:42 da tarde  
Blogger Mac Adame said...

Agora há coisas do pénis? Mau, mau, isso sim, já é uma epidemia preocupante.

7:10 da tarde  
Blogger Unknown said...

LOL! Está bem visto isto que escreveste! Este país o que gosta é de folhetins de entretenimento e quem também fica a vibrar e a gozar é a comunicação social. Enfim...

Offpost: Quero agradecer a tua visita ao Paixaum >+++'> e espero que possas por lá passar em breve.

Abraço

12:13 da manhã  
Blogger SATANUCHO said...

tenho lá ido regularmente, sou fanatico por musica nova e tenho descoberto coisa interessantes à tua conta, tanx

5:03 da tarde  
Blogger Mac Adame said...

Oh Johnwashington7550, arriate the trousers, que it's you a seguir.

7:50 da tarde  
Blogger Conceição Paulino said...

perdi-lhes a conta.Li 7 ou 8 "postas7fêveras" atrasados/as. Tu diz-me lá o Ké k'andas a tomar????Tás com 1 speed, uma pedalada....Como diz o barbeiro do home: "Oda-seeeee..."
Boa semana P.r. bjocas doces ek tenhas a tua Mãe Natal :)

9:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home