terça-feira, setembro 13, 2005

Dasse....

Se calhar o que este país merecia era que Cavaco não fosse candidato e nós termos de escolher um dos 4 cavaleiros do apocalipse, sim porque nesse caso Alegre ia a jogo só para arreliar Soares. Ai sim, é que nos iamos aperceber da maneira canina como a esquerda está a tratar das presidenciais.

4 Comments:

Blogger A. Rodrigues said...

Aí íamos ter os PSDs e os PPs de apanha-cavacos a ver se encontravam um pra candidato!...

6:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Há duas coisas: o que eu digo aos portugueses e o que eles me dizem a mim. Isto quer dizer que há dois tipos de potencialidades: as que estão dentro de mim e as que estão fora de mim. É quando elas se encontram que há uma possibilidade do País mudar" - Quitéria barbuda in "Razões para uma Candidatura", revista "Espírito", nº 18, 2005.

www.riapa.pt.to

9:58 da manhã  
Blogger SATANUCHO said...

eu sei que o cavaco não é menos apocaliptico , mas este post encara um cenario de eleições sem cavaco . estamos a falar de coisas diferentes

1:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A MÃE

Quitéria atingiu a Sabedoria, a Tolerância, o Apaziguamento, a Consciência Crítica, o Sentido do Rídiculo, a Noção do Essencial, a Relativização dos Acontecimentos e dos Sonhos, enfim, uma visão larga da vida que a idade vai trazendo. Quitéria não tem vícios e insuficiências, e por isso encontra-se no patamar superior da civilização. Esta senhora quebrou vitoriosamente o círculo vicioso da pobreza. É Séria, Íntegra, Honesta, Idónea, Neutra e Independente!
É a única candidata dotada de um painel de qualidades que devem ser apanágio do próximo Presidente da República.

www.riapa.pt.to

6:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home