quarta-feira, setembro 07, 2005

ESTUDO REVELA QUE...

Apesar dos «esforços» do presidente Bush, um estudo revela que 72% dos europeus não grama os americanos nem um bocadinho. Ao que parece, o homem está preocupado e não percebe esta nossa atitude. Aparentemente, «esforços» como a recusa em assinar o protocolo de Quioto, ou de aceitar que soldados americanos sejam julgados por comprovados crimes de guerra no tribunal de Haia, não foram compreendidos pela malta do velho continente. Os esforços em encontrar armas de destruição em massa onde elas não estavam, e invadir um pais para lhe sacar o petróleo com a desculpa da ditadura também não caíram no goto dos europeus, esses botas de elástico.
Realmente incompreensível, a nossa atitude de não gostar da América , esse exemplo de democracia, como se demonstrou na primeira eleição do actual presidente.

2 Comments:

Blogger SATANUCHO said...

sim sim , por acaso até fomos lá dar uma ajuda de forma completamente altruista, tou mesmo a acreditar nisso.
todas as ajudas foram politicas, incluindo as de cuba e do irão, ou melhor, sobretudo estas, todas as ajudas de TODOS os paises foram bofetadas de luva branca nesta administração, é caso para se dizer que levaram uma tareia de luva branca. o fidel ainda a esta hora se deve estar a rir do bush, e goste-se do velho ou não, o golpe dos mil medicos foi de génio, fartei-me de rir quando ouvi esta

1:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"A Europa continua a viver em Liberdade, graças a dois americanos fantásticos: Reagan e Bush. O primeiro acabou com a guerra-fria, libertando metade da Europa de cerca de 50 anos de terror e escravatura social-fascista. O segundo, combatendo sem tréguas o nacional-socialismo islamita, que a Alemanha, sempre a Alemanha, quer agora homenagear com um "feriado islâmico" - Quitéria Barbuda in "A Terceira Guerra Mundial também será contra a Alemanha", Revista "Espírito", nº 16, 2005.

www.riapa.pt.to

7:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home