quinta-feira, setembro 01, 2005

A LATA DO BICHO....

Vi ontem na tv Bush jr num execrável discurso improvisado na casa branca a propósito da tragdia de New Orleans. Dizia o menino que tragedia para aqui, calamidade para ali….blá blá blá e tál , e que ia levar anos a recuperar e o camandro e que a malta é solidária e que é preciso muito guito e tál e coiso.
Eu que raras vezes vejo improvisos do homem (porque são mesmo maus, dá para ver a capacidade de raciocínio do bicho) comecei logo a desconfiar que algo se passava. O rapaz continua a enrolar a fala à volta da ajuda às pobres (pois…) vitimas e quando esperava que ele se chegasse à frente com um fundo de emergência ou qualquer coisa do género, eis que o vejo a tirar este espectacular coelho da cartola. O GAJO FOI PEDIR DINHEIRO AOS AMERICANOS.
O presidente do país mais rico do mundo foi pedir aos americanos que pagassem a conta do furacão com donativos privados à cruz vermelha. A muito custo lá disponibilizou uns quantos soldados que estavam de partida para ir morrer no Iraque.
Vou já tirar as almofadas do meu sofá e recolher os trocos que lá encontrar para ajudar as pobres vitimas, é que é já a seguir….

1 Comments:

Blogger SATANUCHO said...

DEZ MILHÕES DE DOLARES????
isso dá para reconstruir prái umas 10 casas,uns mãos largas estes tipos do congresso

12:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home