quinta-feira, setembro 01, 2005

PRÓ ANO HÁ MAIS....dasse...

Ontem, 31 de Agosto foi o ultimo dia da silly season de 2005, e será talvez hora de fazer o balanço destas 8 fabulosas semanas, ou talvez não. Apercebendo-se do final da temporada parva, os clubes de futebol, sempre ávidos de protagonismo, apressaram-se a fazer os últimos disparates do verão, comprando e vendendo jogadores de quem nunca ouvimos falar, sequiosos de dar também eles uma ajudazinha ao endividamento nacional, desembolsam balúrdios por velhos trintões e jogadores que foram grandes esperanças…. na época de 93\94. Se o Benfica comprou um grego Caralhounis (que mãe põe um nome destes a um filho???) e um possante avançado de um metro e sessenta,( micose de seu nome) o Sporting vai comprar um que se chamar vender, simtomático….
Na política, a silly season foi das melhores de que há memória, incluindo até, imagine-se, uma contribuição de Mário Matusálem Soares para o deboche geral. O velho teve a ideia de se candidatar à presidência para nos alegrar a época parva, imaginem só se fosse mesmo verdade. Outro socialista que decidiu alegrar as hostes foi Manuel alegre, que foi candidato durante precisamente as 8 semanas que durou a época de caça ao disparate, desistindo ainda dentro dos prazos que a decência recomendava.
Os incêndios, sendo uma parvoíce deverão ter acabado todos às 00h00 de hoje, a mando do Primeiro-Ministro, que a propósito acho que já veio de férias. As praias vão finalmente voltar a ser lugares decentes para se visitar e Lisboa deixa novamente de ser um lugar aprazível para viver.

2 Comments:

Blogger SATANUCHO said...

infelizmente não assisti à crise porcina nos seus ultimos desenvolvimentos , serei um porko transgénico???

2:14 da tarde  
Blogger SATANUCHO said...

como?

2:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home