quinta-feira, setembro 01, 2005

HELLOOOOO!!!!!

HUM!!!! Não há mais porkos???
Sou só eu???

4 Comments:

Blogger SATANUCHO said...

mas... e os outros ??? ainda postam ou não?
já não percebo nada disto. mas tb, a vida não é para ser percebida , é para ser desperdiçada....

2:13 da tarde  
Blogger SATANUCHO said...

he he vontade não me falta..mas duvido que me entreguem as chaves da loja, mais que não seja , para apagar a merda do spam, eu sendo «artista convidado» não o consigo apagar

3:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ora aqui está uma coisa que estou a gostar

5:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu cheguei atrasado, mas continuo porko. Não sabia que os porkos estavam em vias de extinção. Exijam-se medidas governativas. E subsídios, que a bolota está cara.
julio reis

3:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home