sábado, agosto 27, 2005

Declaração

Manifestações de racismo, xenofobia, apelos à violência, discriminações em função da orientação política, moral, sexual ou religiosa de quem quer que seja, colidem com a Declaração Universal dos Direitos do Homem.

Quem viveu metade da sua vida durante a ditadura fascista não suporta cabeças mais ou menos rapadas, com ausência de massa encefálica, a conspurcarem o espaço virtual em que me movimento.

Qualquer apelo à violência, insulto à cor da pele, manifestação fascista ou ameaça física ou psicológica são intoleráveis.

Esta é uma condição sine qua non para eu continuar a frequentar este blog.

Aprecio o humor do Pinto Ribeiro e simpatizo com o seu espírito iconoclasta mas não aceito que proteja o lixo humano que se acoberta sob a sigla «PNR» nem que desagúe no «Porko Latino» transformando-o em sarjeta.

5 Comments:

Blogger cãorafeiro said...

carlos, subscrevo inteiramente a tua declaração.

os valores que defendes, eu também os defendo, e com muita paixão.

8:27 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ora temos entao aqui dois panascas politicamente correctos!

A estes paneleiros do be e do pc que aprendam a ser democratas! Caso contrario ainda podem vir a ser vitimas de outros intolerantes iguais a eles!

Lixo humano sao voces seus filhos de uma cabra com cio!

Eu voto e votarei sempre no PNR enquanto existirem subhumanos como voces!

Ao menos tenham a decencia de manter o nivel, se forem capazes! Infelizmente gente da vossa laia nao consegue manter o nivel!

Ninguem aqui disse que os homosexuais nao tinham diretos!
Mas voces, como ditadores que sao nao estao interessados nisso, querem e tudo a vossa maneira, e quem se vos opoe sao todos "fascistas"! Voces sao muito piores que os fascistas pois estes sacrificaram-se e lutaram com bravura, voces sao intelectuais que nunca fizeram nada na vida, parasitas, que nunca produziram nada a nao ser vomitos pseudo-inteligentes. Voces sao o maior perigo que existe para uma verdadeira democracia de gente de boa vontade! Mas voces nem gente sao, sao apenas uns animais!

10:29 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tens medo da sarjeta ó Esperança...és finório para democrata. não te misturas não é?... mas as sarjetas e quem´lá está existem, pá.Mas esses não têm net nem te conhecem nem tu os conheces. Aliás ninguem os conhece. Sarjetam...LOL. O Sérgio conhece as sarjetas. E bem. De gente a tirar da rua, a alimentar do bolso dele famílias sem nada. Tento na língua meninos de Lisboa. O país está muito longe de vocês.

1:09 da tarde  
Blogger SATANUCHO said...

caro carlos, tens a minha solidariedade e apoio, um mes de ferias e quando volto isto ainda está pior...
tou a ver que o beto surfista tem de voltar , nem que seja para moer o juizo à malta semi-nazi

10:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Heil...estou a brincar, estou solida´rio com a mensagem do Carlos Esperança.

2:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home