segunda-feira, setembro 12, 2005

Cadidaturas...

As diferenças entre as candidaturas de «esquerda» e de «direita».
Perguntei-me uma coisa muito simples: a candidatura de soares fará sentido sem Cavaco? Não, não faz. Soares candidata-se «contra» Cavaco e pelo sonho de uma esquerda que já não existe e que foi o próprio Soares que ajudou a enterrar (ou a meter na gaveta, como se disse na altura).
Cavaco não se candidata contra nada, candidata-se porque (provavelmente; não sou bruxo, não sei o que lhe vai na cabeça) acha que é o melhor homem para o lugar.
Esta sua opinião pode-se discutir e gostar ou não mas é uma decisão sua, não provocada, não condicionada por ninguém. E a prova é que a candidatura de Soares, sem Cavaco, se esvazia e perde o sentido, já o contrario não se verifica

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

“Devemos substituir a élite governante medíocre pelos meus netos, que são pessoas de formação mais vasta e com mais ética” – Quitéria Barbuda in “O Fim dos Chulos da Nação”, Revista “Espírito”, nº 19, 2005.

www.riapa.pt.to

9:47 da manhã  
Blogger Eric Blair said...

Cabaco candidata-se? Já anunciou? Quando? Ah, está à espera de sondagens mais seguras, o cobardola; pois.

Quanto a Soares, não é nada disso. Ele candidata-se para evitar que o PS escolha Freitas para seu candidato. Tão simples quanto isso.

11:27 da manhã  
Blogger SATANUCHO said...

ora porra , voltamos ao mesmo . eu queria era ter candidatos que se chegassem à frente por terem convicções, e não porque não gostam do vizinho, isto é estupido.e se cavaco afinal disser que não? (apesar de TODAS as sondagens lhe darem victoria à 1ª)temos Alegre a candidatar-se porque não gostou do que soares lhe fez? não faz sentido!!!

1:44 da tarde  
Blogger Eric Blair said...

De acordo, mas o cabaco também está na molhada. Está mais que visto que se se candidatar não é por vontade nem por convicção, mas sim em virtude da famosa vaga de fundo.
Vai tudo dar ao mesmo.

10:52 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home