domingo, setembro 11, 2005

BOLA

Fui à tasca ver a bola, além de não ter sport-tv gosto de ver o derby na tasca entre copos e gritos. 3 lagartos para vinte águias. Foi uma festa como sempre, rodadas para aqui, rodadas para ali, cada golo cada rodada, como ainda vi o fim do jogo do FCP tive de mamar 3 ainda nem o derby tinha começado, no fim ainda houve mais umas rodadas para a saída. Gajos que eu não conheço (mas passei a conhecer) pagaram-me copos e eu devolvi o favor. Bola é festa, sempre foi, no entanto houve meia dúzia de bestas que à porta do estádio insistem em dar uma má imagem do Futebol, claro que as tv’s também têm a sua parte da culpa. Num universo de 45.000 almas, estarem 100 a causar problemas é ínfimo. Estou farto de ir à bola e receber preocupados telefonemas familiares a perguntar se eu estava bem depois dos tumultos que viram na tv. A maioria das pessoas que vai à bola não causa problemas e nem se apercebe dos que os causam, 100 bestas em 45000 dá uma besta para cada 450 pessoas decentes, ou seja, 0.22%.Ir ao futebol, ao contrário do que as tv’s às vezes dizem não é perigoso para ninguém, então quando as águias são enrabadas, sabe a pato.

1 Comments:

Blogger SATANUCHO said...

o porto só vi os ultimos 15 minutos + 5 de descontos e não dá para perceber tanto sofrimento para marcar um golito, mas vá lá ...sempre bebi 3 bjecas à vossa conta...
tou mortinho para ver a carreira do benfica na champs league

11:55 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home