segunda-feira, junho 27, 2005

OS RAIOS DO INFERNO CAIRÃO SOBRE NÓS(MAIS O RESTO...)

Ontem no jornal da bosta aí(TVI),brevemente ,avistei imagens do sr. jorge coelho,membro do partido neo socialista liberal ...qualquer coisa, a intervir num comicio-jantar algures no concelho de sintra , julgo eu.
Tradução do discurso, já a seguir.
Avisou-nos o sr.coelho que, poderosos raios e trovões, cairiam em catadupa do céu com extrema violência sobre sintra,caso os cidadãos eleitores daquela cidade não votassem no candidato socialista ,sr.joão soares nas próximas eleições autárquicas. Isto porque, segundo eu percebi ,o sr. fernando seara, actual presidente seria o pior que acontecera a sintra, suponho eu.
Diria, sendo eu venenoso,desde a sra.edite estrela.
Com o sr. joão soares e a sua hipotética vitória nas próximas eleições , petálas de rosas vermelhas cairiam do céu e um suave cheiro a aloe vera inundaria a atmosfera.Com a vitória do sr.fernando seara cairiam os já referidos raios e trovões e cheirava a peixe podre de 15 dias.
Na semana que vem, SUPONHO EU, a contra parte politica do psd(partido das multiplas ideias sem se fixar em nenhuma),irá fazer ,provavelmente, um comício-jantar onde nos informará, que gnomos canibais a escorrer baba pelos orificios bocais, farão um assalto aerotransportado violento com intenções de chacina , sobre sintra, caso o sr. joão soares vença as eleições.
Provavelmente ,na mesma altura ou daqui a duas semanas, o pcp(partido dinosáurio) alertar-nos -à para a eminente invasão de capitalistas sedentos de sangue dos cidadãos de sintra ,caso esses mesmos cidadãos votem ,ou no ps,ou no psd.
O BE(partido alarme de carro que toca sempre),chamará a atenção para o facto de que ,elfos malvados com prisão de ventre , devastarão o centro histórico de sintra , caso os cidadãos de sintra se decidam votar em qualquer outro partido ,que não o BE.
Para não ficar atrás nos alertas o CDS-PP(partido de tias ,betos e mais recentemente sobreiros),informar-nos-à ,que uma força de ataque de klingons estará prestes a invadir sintra pelo IC19, prometendo criar o caos no transito .
O pctp-mrpp(dinosaurios vintage) dir-nos-à que só o seu grupo de comandos marxista-verdadeiros terá poder de choque para impedir estas destruições.
Daqui a um mês ,provavelmente o sr. jorge sampaio( o frouxo palavroso) dirá que ,após contactos internacionais do mais alto nivel,lhe chegou ao conhecimento que hordas e legiões de demónios malvados estão a ser mobilizadas no inferno,com a intenção de atacarem os cidadãos portugueses, caso estes escolham abster-se nas eleições autarquicas(e ,no caso que aqui interessa , em sintra).
E sei lá que mais,na cacofonia que se começa a adivinhar...
Perante este dilúvio de cataclismos eminentes e diferentes , surge o dilema?
Será o fim da pátria e dos cidadãos de sintra?
Poderão eles resistir a estas hipotéticas pseudo catástrofes?
A resposta é SIM!
Basta pensarem que estão a escutar discursos de politicos patetas e mediocres (todos).
Basta pensarem pela sua própria cabeça...
Propostas de medidas concretas e de gestão de um município?
ZERO.
Propostas de mudanças na ideia de desenvolvimento daquele concelho ?
ZERO
Extorsão emocional dos habitantes de sintra?
SIM !
Chantagem emocional ?
SIM !
Ou seja: Políticos aparvalhados ,deixem-se de tretas . Já ninguém tem paciência ...

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ouvi dizer que a primeira medida a tomar pelo joão soares, a ser eleito, é implementar em sintra o modelo de gestão da emel, mas aplicado a aplicar no ic19 a quem estivas parado há mais de 3 segundos (para assegurar a fluidez do tráfego, claro)

5:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

De repente, como vinda das profundêsas da terra, oiço a sexta de Beethoven acompanhada com um lugubre, mas sincronisado ruido d'outro mar as vozes das .Vélhas histéricas desdentadas do Portas! Encore,encore..pis levantei-me e fui fazer chi-chi-

6:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Existe 9.000.000 de pessoas detidas no mundo! Mais que 2.000.000 estâo no ti sam. Nâo quero fazêr a moral a quem quér que seja! VAMOS FICAR CLAROS: NÂO CONTO HISTORIAS,SEM AS TER,VERIFICADO A AUTENTAFICAÇÂO,outra,sei que por vêzes vou um pouco mais longe, mas é a raiva,com respeito aos américas,deixaram-se levar por éssa maquina, sem algum humanismo portanto tem levado bofetadas por onde passam, e ainda nâo parou,nos em Portugal,identifico os governantes de nâo importa qual partido,com aquele Portugues que,ia com seu filho passar as férias.Para trabalhar nas(por pédras nos passeios que éram pagantes)para mim éra do Kafca. Os U.S.A tal como na Autralia, nâo é o melhor que corria a rua nêsses tempos, que fazia..la créme! Que fiquem indignados,ou nâo, estou-me nas tintas..e o ADN É transmisivel, é verdade,papa Einstain?

8:20 da tarde  
Blogger SATANUCHO said...

já ouviram a historia da mercedes em sintra ? com um edifio embargado por regularidades e tal e o camandro e lá veio a boa da dona edite estrela (na altura a presidente da camara) e coiso e tal e desenbarga-se ja isso e tal e o camandro e toma lá um jipezito para a filha da srª presidenta questa vida anda pela hora da morte e coiso e tal ....

8:50 da tarde  
Blogger SATANUCHO said...

E aquela de usar a revista da camara de sintra para fazer campanha gratuita em tempo de elições ???? com uma tiragem de salvo erro 30.000 exemplares???
eu estava lá e vi ????

e que tal as acusações de currupção feitas pelo candidato do cds , um camara pereira qualquer e das quais e sr até apresentou provas ?? a srª presidenta muito gritou e esbracejou e ameaçou com processos crime. O camara pereira disse logo: então venham eles!!!
que apresento aqui as provas!!!
no dia a seguir a srª presidenta «esqueceu-se» logo dos processos!!!
Essa gaja é dos mais asqueroso e currupto qu a politica nacional produzio nos ultomos anos. Ela e o judas , alguem agora fala dele ????? se esse filho da puta volta a aparecer em cascais a malta até o enforca

8:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home