domingo, junho 26, 2005

BOSTA AÍ - perdão, TVI - fiel ou infiel.

Um amigo meu viu um programa da "bosta aí" ,perdão da TVI chamado fiel ou infiel.
Ainda está traumatizado com a experiência;só me fala disso cada vez que me encontra.
O objectivo do programa é um namorado(a)/marido(a) testar a sua contra parte para verificar se este(a) é fiel ou infiel. Heavy stuff.
Uma jovem incauta , segundo ele me contou, era testada pelo, clarividente namorado.
Ela era aliciada a ir até uma falsa entrevista de emprego com um sedutor com aspecto de quem tomava as proteinas todas , onde lhe era oferecido "um emprego" a pagar 2000 mil euros por mês/400 contos, e trabalhar numa casa com piscina, com o sedutor/patrão, fazendo de "secretária".(os lugares de fisica nuclear e de tradutora de grego antigo já estavam ocupados...)
Este , obviamente ,"seduz",dificilmente ,e com muito esforço, em 15 longos minutos, a jovem incauta??, com sexo e tudo. (nessa altura os masturbómetros localizados em portugal ,atingiram picos elevados).
Perante a visão atónita do clarividente namorado a observar as gravações , o público grunhindo comentários,o apresentador importado do brasil, exclamando evidencias ortorómbicas.(sim ,que aquilo é um programa de filosofia pesada e pós moderna.,o que é que voçes , os 27 que lêem este blog julgam?).
Depois , para adensar o enredo e criar um drama pungente , existe um climax final. Televisivo.
O trio dinâmico é colocado no mesmo palco para se auto confrontar ,num exercício de despojamento intelectual e retórico do mais puro quilate.
O que deixou o meu amigo traumatizado foram as afirmações da jovem incauta.
Acusou ,de forma veemente e , decíbeis ,o clarividente namorado, de uma falha imperdoavel:ele não era ambicioso ,enquanto que o ??sedutor?? era! Isto , passou-se ,conforme conta o cronista, quando o clarividente namorado lhe perguntou ,qual a razão de ela ter decidido praticar "fellatio e cunnilingus" ;tudo na mesma meia hora(devidamente comprovado pelos masturbómetros do país...neste blog é tudo sério).
O clarividente namorado teve ainda tempo de perceber o conceito de solidariedade grupal entre cidadãos dos suburbios ,(que desdenham os juizos sintéticos a priori de kant,mas gostam de superbock) exclamando essa frase pós -premonitória,"os meu amigos bem que me avisavam que ela era uma vaca..."
Não se dedicando este blog à anatomia animal ,(o nosso objectivo não são as definições antropológicas do que é uma vaca só com dois membros inferiores) ;é que isto é um sitio de gente séria (menos eu), fiquei a saber , por este meu traumatizado amigo, que a culpa de um ser humano de ter este comportamento em relação a outro ser humano com o qual tem um relacionamento amoroso e platónico deriva ,pelo menos,do facto de um deles não ser "ambicioso".
Porque (aqui o enredo adensa-se,para aumentar as audiências e chegarmos aos 28 visitantes,neste blog ) o homem desta história tinha mais 8 anos que a mulher desta historia ;ainda vivia em casa dos pais, e não era ambicioso.
O meu amigo não me soube informar se se falou de tamanhos de pénis,marcas de preservativos ambiciosas ,e contas na suiça inexistentes. Relacionadas com o clarividente namorado. Já agora.
Mas,segundo o meu amigo me contou parece que aquele relacionamento sólido, ardente e baseado num profundo conhecimento mútuo acabou ; o clarividente namorado não gostou de saber que era "pouco ambicioso".
Isto ia muito bem, mas...vou extrapolar...
Vou extrapolar mas...isto parece uma mistura de liberalismo económico da pior espécie misturado com Culpa católica.
Suponho que ,com a mentalidade latente ,que se pode retirar desta história,a "culpa" da infidelidade não é de quem a pratica. Mas sim da falta de ambição do outro.
Como o "outro não é rico, ainda vive em casa dos pais ,tem mais 8 anos de idade que ela, etc e tal, isso passa a constituir autorização para infidelidade.
É.
Parece que o que importa é ter,não ser.
Sinais dos tempos. O liberalismo está a entrar(entrou) na relações pessoais.
As pessoas vêem-se como mercadorias a adquirir e a deitar fora logo a seguir e como objectos a serem transacionados.
E a culpa é sempre do que não pode ou não quer ser transacionado.
Vamos todos transacionar-mo-nos? Fixe. But aí,my man,mother fucker,bro.(este é um momento destinado a captar as minorias que gostam de hip-hop para chegarmos aos 28 leitores).
Vamos todos vender os direitos da transmissão da transação à bosta aí,perdão à TVI?
Vamos vender crianças?
Afinal a culpa é delas...?Não se podem defender...
Sinais dos tempos.
Eu começo a ser um Cínico...
O meu amigo ainda está traumatizado. Só me fala disto cada vez que o encontro.
Lamento-me com ele e importo-me com estas situações ou digo-lhe para ser Cínico?
Bosta aí,continua o bom trabalho...
Sociedade portuguesa,acompanha-a...

4 Comments:

Blogger SATANUCHO said...

o teu amigo lê livros???
não???
só vê reality shws???
essas merdas de programas só existem porke há atrasados mentais para lhes dar audiencia , ou melhor odio-encia.
a televisão tem programas incriveis e bem didacticos , cabe às pessoas escolher o que querem ver, se são estupidos só vêem programas estupidos . ainda hoje vi um programa fantastico sobre os mares pré-historicos

12:23 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Acasa da sorte! diz-vos qualquer coisa?HO ya , eu sei que voçêz vâo dire,este tomana-mos por parvos ou ,ou quê?Em todo o caso que eu saiba, foi umas das primeiras lojas a têr portas automaticas..eu ,ok um dia tinha uma barreira e um tipo chega a porta e pergunta ao guarda,eu posso ver os resultados da loteria, o guarda responde que esta fechado, o homem todo exautado péde para vêr os resultados:o guarda vendo o estado de enervamento do homem mostra-lhe os resultados,partiu a correr fui enganado!Mas depois déssas, vi muitas mais!

1:28 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

mas o quê que a culpa católica tem a ver com isto?

se o teu amigo é suficientemente tótó para não ver que aquilo é tudo encenado, então ele merece mesmo ter insónias... e ser obrigado a ver programas assim enquanto espera pelo sono

5:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Aprendi muito

8:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home