domingo, junho 26, 2005

A MINHA PRIMEIRA BLOGADA




Bem vindos caros amigos à inauguração do porco mais porco da latinidade.
Nada melhor do que começar com uma declaração de principios assim pensados meio à pressão.
Para começar , sou um gajo sem principios nenhuns , nunca digo bem de coisa nenhuma , tenho mau feitio mas bom humor , negro , mas bom . Vivo nos Açores ainda não sei bem porquê, acumulo a infelicidade de viver neste desterro no meio do mar espetado com mais tres desgraças : sou de direita (seja lá o que isso for) , do Sporting e ateu praticante.
Tirando isto até sou um tipo razoavelmente feliz. Todos os dias ao acordar , olho pela janela e vejo esta porra de vista, enfim , uma chatice.

Neste blog que foi originalmente criado para se discutir a politica que não deveria entupir o nosso krido diario ateista tambem se vai falar de generalidades e porcarias do genero , até para fazer justiça ao nome. venham fachos, comunas, anarkas, crentes e outras sub-especies da raça humana que a gente não se importa. Há presunto para todos...

Tambem fazemos casamentos , baptizados e funerais a preços módicos

um grande bem haja....ou não

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

PARABENA SATANUCHO. PORCO, SIM. virgem, não mais. eu entro assim que tiver tempo e me explicarem como funciona esta coisa. não se espantem. como gajo de direita sou um bocado atrasado...já agora: já viste que o monstro come 50,2% do que produzimos?. bem posso trabalhar ao domingo.

2:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pela tua descrição de ti mesmo, deves ser carangueijo!! Por seres do spoting, só podes ser boa pessoa.

10:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home