terça-feira, abril 18, 2006

A verdadeira cura anti-strekk

Voltei ao ginásio, aquela merda cansa e eu estou para aqui todo partido e a sofrer, (e nem sequer fui pregado numa cruz).
Dizem que serve para manter (e podem-me explicar como se mantém o que nunca se teve???) a forma física, e também me disseram que ajuda a eliminar o stress, ora porra tenho uma maneira muito mais divertida de combater o stress, e não, não estava a falar de sexo se bem que também serve, sendo assim já conheço duas formas mais divertidas de combater o stress do que suar que nem um porco a correr meia hora e não passar do mesmo sitio.
Também me disseram que ajuda a combater as depressões, nunca tive nenhuma mas sei perfeitamente que as depressões se curam a foder e a beber.
Sexo e Vodka ( e não necessariamente por esta ordem) são a melhor cura para essas parvoices ( e algumas drogas bem escolhidas também ajudam, e não , não se vendem em farmácias...).
A minha cura infalível para o stress é tcham tcham tcham tcham ....: Black Metal
Não estou a brincar, o metal acalma-me os nervos, meia horinha por dia e é remédio santo, não convém muito é acompanhar as vocalizações, senão fica-se sem stress e também sem voz.
Seja black, speed, death metal ou mesmo um hadrcore-zito qualquer coisa serve.
Neste momento ando a tomar drageias de Strapping young Lad e Otep mas para iniciados recomendo começar com uma coisa fraquita, Maiden, AC\DC, coisas de meninos, portanto, mas eficazes.
E para a semana recomendo um xarope de Moonspell, chama-se Memorial e estará nas bancas na próxima segunda-feira.

XAROPE MOOSPELL, RECOMENDADO PELO DÓTÔR SATANUCHO



as voltas que eu fui dar para dizer que os Moonspell têm um disco novo

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

isso da ginástica é bom, eu como não tenho paciencia, já tentei varias vezes mas acho que nunca durei mais de 2 meses, gosto mais de andar na praia uma horita. o ar é muita melhor.
Para a proxima leva uns fones fazes ginastica a ouvir Black Metal, sais de lá nas nuvens

12:18 da manhã  
Blogger Cláudia said...

Olha que eu tmb inicei o ginasio este mês, já pensei em desistir....tenho que pagar e ainda por cima canso-me para caraças....mas o verão tá a aproximar-se e tal!
Se há coisa que não consigo ouvir é black metal, ou se calhar ando a ouvir as coisas erradas!
Beijinho

9:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... » » »

1:17 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home