segunda-feira, abril 10, 2006

BELA LUGOSI IS NOT DEAD...



Eu até nem desgosto do gajo, mas ele não tem jeito nenhum para estas merdas.

Se eu fosse uma criancinha no hospital e visse entrar no meu quarto esta figura cadavérica com sorriso de gárgula esfomeada, acho que me borrava todo.

Na volta a pobre criança ainda pensa que é o senhor que lhe vem dar a extremunção (será que é assim que se escreve? Não sei, nunca me fizeram nenhuma...)

Se o Tim Burton vê esta foto ainda contrata o bom do Anibal para fazer a sequela de «O estranho mundo de Jack» mas a parteII : massacre em boliqueimei-me.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bem não sei se é da hora, se é do sono, mas quando vi a foto pensei que ias falar de algum filme de terror, depois de ler lá fui voltar a ver a foto com os olhinhos mais abertos

12:42 da manhã  
Blogger xein said...

Ou a versão masculina d'A Noiva Cadáver: O Presidente Cadavérico!!!

11:39 da manhã  
Blogger Yashmeen said...

Mega lol... podiam pô-lo na Rua Sésamo ao lado do monstro das bolachas a repetir aquela famosa cena do bolo-rei a ser mastigado com a boca aberta...

8:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it Business card creator Philadelphia breast surgery Snorting adderall effects Pacesetter pants child colorado health insurance program Phentermine lesabre Order phentermine online superior drugs Find name brand dresses Free free meridia uk Volvo 740 throttle body Low cost weight loss pill Secretariat answering service virginia beach Minor oral surgery and minor oral surgery diet pills blowjob condom prescribtion diet pills

1:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot! car gps pc software free roulette table building plan car gps navigation buyers tips El flamenco- granada spain dance

6:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home