domingo, abril 09, 2006

Direito de resposta ... ( ao post anterior)

Pois é, perdemos o campeonato num fim de semana chato, e então com o benfica a empatar...acho que ficou tudo decidido.
Desta vez achei bem, não houve erros de arbitragem nem roubalheiras do sistema, foi limpo e justo e quando assim é as derrotas são menos dificeis (não digo mais faceis, que para mim digerir derrotas nunca é facil) de gramar.
Quando me vim embora do estádio decidi dar um passeio a pé, nunca deixo o carro no estádio por causa das confusões, deixo a 2 Kms e apanho o metro que sai mesmo à porta, e alem disso passear em jardins é sempre agradavel.
Vinha eu cabisbaixo e triste quando paro num semaforo junto a uma passadeira à espera da luzinha verde que me deixava atravessar a avenida, nisto olho para o chão e vejo escrito na faixa branca da passadeira: «come e cala».
Afinal sempre era verdade, o resultado já estava decidido e o destino estava escrito, até as passadeiras já sabiam que iamos perder.
Para a semana vou perguntar à passadeira a chave do euromilhões...

3 Comments:

Blogger Cláudia said...

És incrivel... :)
Se ela te responder....partilha comigo!
Tou a precisar ir de feris para umas ilhas paradisiacas!
Beijinhos e boa semana

10:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não digeri, lá muito bem a merda do resultado, porque um jogo não é um jogo, este era o JOGO, em que não se podia perder, mas enfim, o arbito tb estáva nervoso e um jogo bonito estava a ser irritante com tanto cartão , tanto apito.
Enfim perdemos o jogo, falta 4, para 5, simplesmente 2 chega, ainda nao perdemos.
O Benfica empatou, fiquei chateada, pois aos 70minutos estavam a perder, etsa merda de empatarem em tão pouco tempo, já dá para não os calar. (acho que ainda, não posso falar disto)

10:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Very cool design! Useful information. Go on! Walgreens drug store waynesville missouri ocean pacific eyeglasses Po renault tires for a 2002 vitra spam blocker qurb zies lenses eyeglasses Nj disability insurance Travel directions won lighting bingo Use of antidepressants with bipolar Paris hilton erotiek Call center in chemnitz zoloft depressio Girls who like giant cocks Catholic bishops ring eyeglass flexible frames Chubby gay blacks Horny sexy moms who fuck teens Prescription strength teeth whitening systems

6:29 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home