sexta-feira, abril 07, 2006

QUADRO DE HONRA


Passo a vida a dizer que vi este concerto e fui ver aqueles gajos a tal sitio e de que já nem me lembro de quantas vezes vi Young Gods ao vivo (5) e tal e coiso...
Para que se roam de inveja, essesentimento tão bonito e tantas vezes desprezado, aqui vos mostro o meu quadro de honra, já tem uns anitos (preparo o segundo) e ainda é do tempo em que um bilhete de concerto era um coisa digna de se guardar.
Apenas falta o de Bauhaus (os verdadeiros góticos) que perdi estupidamente .
Para a malta de lisboa, reparem no canto superior direito, um bilhetinho do Rock Rendez Vous, ou seja , já sou uma carcaça velha, é o que é...

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É bom ter essas recordações, alguns bons outros nem tanto, mas fica sempre

10:42 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

É bom ter essas recordações, alguns bons outros nem tanto, mas fica sempre

10:42 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Que belo quadro, também tenho algums desses bem antiguinhos.

Adoro Young Gods e também já perdi a conta desde que os vi pela primeira vez no Cinema Alvalade.

Deste-me uma boa ideia para decorar a parede.

José Cabanilhas

8:41 da manhã  
Blogger SATANUCHO said...

boas, tambem o vi pela primeira vez no alvalade, com primeira parte de mão morta, vestidos de palhaços

9:16 da tarde  
Blogger xein said...

A mim não me metes inveja... Tenho muitos desses!!! Só não tenho dos toung Gods... Mas hoje em dia guardar bilhetes é o memso que guardar os módulos do autocarro!!! :/ Bocados de papel sem piléria nenhuma!!! Ainda sou do tempo dos bilhetes assim. Os últimos que vi foram os dos Stones e os do Super Bock!! Quer dizer, os últimos que vi sem serem branquelas e foleiros!!!

RRV!!! Isso já é muito atrás para mim!!! :( E ter ainda ido ao Johhny Guitar foi uma sorte!!! (e trabalhar lá, já uns anos depois) :P

Bem, calando-me... Sente-te!

11:45 da manhã  
Blogger Yashmeen said...

Partilho a tua dor! Também não consegui arranjar bilhetes para Bauhaus da última vez que vieram ao Coliseu do Porto e ainda acordo de noite a chorar por causa disso :/

8:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Best regards from NY! » » »

3:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home