sábado, abril 01, 2006

Lei das imcompatibilidades

Já não bastava a incompatibilidade do tal deputado com os limites de velocidade em autoestrada, agora também eu sou vitima desse tal regime de (in)compatibilidades.
Tenho aqui duas gajas que não se podem ver uma à outra, a minha impressora não grama a net, e esta despeitada nunca aparece quando ligo a recem chegada impressora. Resultado, o scnanner chateou-se e não grama as duas, e eu já sem paciência para os aturar aos três. Tentei incutir algum senso na impressora, tentei explicar-lhe que a razão da sua presença em cima da minha mesa se prende com questões aeronáuticas relacionadas com a sua antecessora, é que não se adaptou muito bem ao facto de ter sido atirada pela janela de um primeiro andar aqui há uns tempos e por razões muito próximas ás que presentemente me arreliam o cerebro.
De modos que andamos nisto, com net dia sim dia não ao sabor dos humores destas duas gajas, e logo eu que até sou solteiro para não ter de aturar galinhas...


O que me vale é que logo o sporting dá 5 ao guimarães e o porto perde em casa e eu tenho é que deixar de fumar merdas alucinógénicas...

5 Comments:

Blogger LM said...

Foi quase isso!!

12:25 da manhã  
Blogger A said...

O Porto perdeu??? Ninguém me disse nada???
Bou boltar já pá rua carago e gritar Vitória Vitória que se acabou a História!!!!!!

Nice blog... nice nice...

;)

4:02 da manhã  
Blogger LM said...

a,
o Porto é hoje,homem!!
A ver vamos, se acabou!

3:58 da tarde  
Blogger Cláudia said...

Tmb sou um pouco impativel com maquinas e informatica...de vez enquando zango-me com a impressora e com o pc!
Quanto ao Sporting, não foram 5, mas 1chegou!
Beijocas

5:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Um golo de alivio, agora é esperar o empate do porto e é só adrenalina no sangue até sabado

9:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home