quinta-feira, março 30, 2006

por uma vez acordei feliz.


sózinho. o que no meu caso é raro. e estranho. seja: onanizei-me. e senti-me por momentos em comunhão com o mundo. breve instante onde provei o doce manjar que nos faz comunidade. e perdoei, porke entendi: o país, as gentes, as élites. até a blogo. a paxeca, o bolikeime e o sókrates. reconciliei-me porke vi a verdade e a luz: somos, TODOS, a nação onanista. senti-me com 20 anos, outra vez: NO FUTURE. kerem mais? é o ke há. como escreveu o pedófilo mor do reino, ( como eskecer os intelectuais neste momento beatífico ), " é tempo de descer o sapo da cruz ". assim seja ó cesariny. bom dia Kamaradas.

11 Comments:

Blogger poca said...

bom dia de manhã... e pra já uma noite descansada...

2:10 da manhã  
Blogger Arrebenta said...

Já vim aqui, ao Porco Latino, e agora vais tu ao esplanar.blogspot.com perceber por que é que a vaca da Rebelo Pinto interpôs uma providência cautelar (!) contra ele.
Isto anda bonito, anda... :-|

2:52 da manhã  
Blogger Cristina said...

bom dia kami

:)))) acorda feliz, também hoje. amanhã se verá ;)

bacci.

3:10 da manhã  
Blogger isabel mendes ferreira said...

tal como nós o M.Cesariny tb envelheceu mas ainda sorri...disto tudo e mais ainda do que ele falava e ningém ouvia...ou acreditava..... este país anda de gatas...ante fosse para ir às ditas. mas não...e desculpas pelo comentário pouco ortodoxo.hoje fui que acordei mal disposta...e não vou "postar" "porra" nenhuma...para quê???? perdi os parágrafos..:)

bom dia.

8:41 da manhã  
Blogger wind said...

Bom dia:) beijos

9:57 da manhã  
Blogger inBluesY said...

quando sair...mas eu vou vou clikar.
e para de me confundir:)

beijoss

10:13 da manhã  
Blogger BÓLICE said...

Um bom dia atrasado... só vi agora

inté

10:44 da manhã  
Blogger poca said...

já cá tinha estado... é giro o cachorro... o meu xavier dava-lhe uma coça!

10:51 da manhã  
Blogger Rosmaninho said...

Sózinho! Assim, não seja caso raro!
É tempo...

Bom Meio Dia e dezanove minutos!
~*Um beijo*~

11:41 da manhã  
Blogger Sol said...

Boa tarde :))

(Ando atrasada nas leituras dos teus espaços, falta de tempo.)

;))Beijinho

3:21 da tarde  
Blogger Elise said...

bom dia.

3:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home