segunda-feira, março 27, 2006

EU SOU O BECK

Olá amigos, o porko está de volta, com uns dias de atraso, (quem os não tem?) eu sei, mas mais vale nunca que tarde.
Hoje é um dia simbólico, o primeiro dia de primavera, a verdadeira, não essa merda que puseram no calendário para agradar aos druidas e afins.
Passo a explicar: a primavera começa quando um homem chega a casa do trabalho e ainda é dia, ou seja, só começa quando muda a hora, o que é sempre problemático quando calha a um fim de semana (como este ano) pois temos menos uma hora para beber os copos da noite, e para comemorar o facto de ainda ser dia quando saí do trabalho fui fazer algo condizente, enfiei-me num cinema escuro e fui ver o Coisa Ruim, que afinal não foi tão ruim como eu estava à espera.
Ruim também não foi o mês que passou, politicamente falando foi um deserto, aproveito a deixa para agradecer à classe politica não ter levantado muitas ondas enquanto o porko esteve de férias,afinal ainda há respeito...

E pronto, aqui está a minha primeira posta da segunda vinda do porko ao reino dos mortais,
I'm back
(que em português quer dizer que sou o Beck)

3 Comments:

Blogger Cláudia said...

Ulha o Satanucho voltou...
Sabes, o Pinto Ribeiro quis acabar com isto, porque eu e a drica deixamos de cá vir melgar...eheheh

Mas olha, em relação ao teu post, esses atrasos de dias não são nada agradaveis, falo do que oiço e não de mim (assobia)!

E realmente tens razão, a primavera começa quando a malta chega de dia a casa...mas oh Satanucho, e aqueles que trabalham na noite, para eles é sempre primavera??
É que eu saiba eles chegam sempre de dia.... :)
Ainda não fui ver esse filme, mas já ouvi falar tanto, que estou com muita vontade de o conhecer....quando será é que não faço ideia, mas um dia destes será!
Ainda bem que voltaste

10:16 da tarde  
Blogger SATANUCHO said...

então despacha-te que o filme deve sair de cartaz esta semana

10:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Neste primeiro dia longo, parei numa esplanada, bebi uma bjeka e pensei, 6.30 e está um lindo dia, isto sim é vida

10:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home