terça-feira, março 28, 2006

O DEDO NA FRIDA


Quis ir ver a expo da Frida kahlo ao CCB no sabado, quando lá xiguei estava uma bicha até à porta para entrar, lá tive de desistir e ir encher a bandulha para os pasteis de Belem (que continuam soberbos, divinais , orgásmicos).
Antigamente revoltava-me por os portugueses em vez de apreciar cultura irem passear para os xópingues, agora que eles apreciam cultura e não me deixam a mim apreciar , começo a pensar que eu era mais feliz quando os gajos iam passear para o colombo em vez de ir mostrar pintura aos filhos , a quantidade de pais a mostrar o CCB aos filhos deixou-me a pensar que ainda há esperança para este país

4 Comments:

Blogger Diafragma said...

E o pior é que nem nos pasteis de Belém se tem sossego. Irra!

9:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sabes o Portugues fuciona consoante a moda, muitos vão a exposições mas nem sabem o que estão a ver.
Mas uns pastelinhos de Belem são sempre bem comidos, são a verdadeira maravilha e quentinhos uiui, olha já trincava um.

9:49 da tarde  
Blogger Cláudia said...

Presos por ter cão e presos por não ter!
Oh drica, ainda não fomos aos pasteis!
Nham, pasteis

11:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

cláudia é só marcar, aqui a minha personagem tá sempre pronta para uns pasteis

1:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home