domingo, abril 09, 2006

ULTIMA HORA

MALTA, MALTA, TENHO UM NOVO ÓDIO DE ESTIMAÇÃO...

Chama-se James Blunt e canta uma xaropadas para gajas com o cio, tenho a certeza que já o ouviram a cantar em todas as radios, que o passam até à exaustão.
Não sei se estas estratégias de marketing resultam com voces, mas comigo quando me obrigam a gamar a mesma merda mil vezes seguidas tenho tendencia a desenvolver anticorpos.
Foda-se, caralho do homem parece que canta com um pau de vassoura enfiado pela peida acima, com uma vozinha de falsete gay que só dá vontade de lhe dar pontapés na carola, o mulherio, tem orgasmos sucessivos ao ouvir o tipo a cantar com aquele arzinho de fragilidade que põe o mulherio à beira de um ataque de qualquer coisa. A mim põe-me à beira de uma tentativa de homicidio com requintes de malvadez.
Depois admiram-se que coisas como o massacre de Columbine existam.

P.S. E ao Jack Johnson (como foi possivel já ter gostado da musica deste beto???) fechava-o numa cela sem janelas o ouvir Motorhead durante 400 dias seguidos.

7 Comments:

Blogger Cláudia said...

Epah, eu até gosto do gajo!
Mas tenho desculpa....sou gaja e tal...!
Beijinho

10:02 da tarde  
Blogger SATANUCHO said...

e tambem não tratei lá muito bem o mulherio

8:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

James Blunt, conheço uma, uma não duas, neste momento passa a vida a dar uma na rádio, (e como sou obrigada a ouvir RFM no trabalho, bahhhhhhhhhhhhh), imagina as vezes que oiço isso.

10:00 da manhã  
Blogger BÓLICE said...

Podes bem... dasss, esses gajos com voz-de-não-KAGA, são a putéfila podridão das vacas coitadinhas-nun-sabin-nada. Tenho ASCO-ótico-só-de-ver, quanto mais ouvir, KMRD! Puta ca'pariu, foda-SE...

Estou contigo... abaixo do chão co'ele.

inté

8:44 da tarde  
Blogger xein said...

Pois eu não sou "gaja", mas sou uma tipa porreira e com bom gosto e, como tal, não gosto desse homenzinho! Nem que não seja porque foi expulso do exército (isto pouco me interessa) por ter agredido uma mulher (isto já me interessa)!!

Motorhead é bom demais... Era bom que ele ouvisse apenas uns grunhos estranhos e imperceptíveis!!!

E o Jack deve ter dito isso pra ser extremamente simpático! O tipo é da Paz, não esqueçamos isso!!!

11:42 da manhã  
Blogger A said...

Quem é o James Blunt?...

(ainda perdes tempo a falar/escrever sobre isso?)

pfff...

2:30 da tarde  
Blogger Yashmeen said...

Motorhead ruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuules!!!

8:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home