quarta-feira, abril 12, 2006

A PASCOA

A Pascoa está-se quase ai a vir-se e convém irmos preparando o fígado, perdão , o espírito para o que ai vem.
A Quaresma ao contrario do que muita gente pensa, não é uma festa cigana, é uma época considerada muito espiritual, especialmente pelos jovens. E espiritual porquê? Porque (tirando a passagem de ano) é a altura do ano em que se consomem mais bebidas espirituosas.
Os cristões tambem choram muito pelo gajo que os romanos foderam há uma catrefada de anos, coisa que eu acho incompreensível, pois se o gajo ressuscitou passados uns dias porque é que lhe choram a morte? Ora , morrer toda a gente consegue, ressuscitar é que é mais fodido. Convenhamos que o tipo também não contribuiu muito para a coisa, apareceu um vez e deu de soleta para parte incerta não fossem os romanos espeta-lo outra vez no pau de marmeleiro.
Depois temos de observar as tradições, sexta feira santa não se come carne, e aqui tenho uma séria duvida: gaja é carne? E se um gajo não comer e só lambuzar um bocado também é pecado? E porquê a proibição da carne? Porque não a fruta ou a sopa? Aqui acho que tenho uma explicação: fruta e sopa são coisas leves, agora carne é uma coisa que trabalha muito no estômago, e um gajo emborcar um granda cabrito assado e logo a seguir ter de carregar uma cruz lá para o caralho mais velho é dose sim senhor, por isso o melhor é comer uma coisita ligeira porque senão ainda se vomita todo lá pendurado e estraga a pascoa aqui à malta.
Eu pela minha parte espero ser um cristão exemplar, vou apanhar um cadelão tão grande na quinta feira que só ressuscito mesmo no domingo à tarde.
Tenham uma santa pascoa na paz do sinhor.... se faz favor....

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Adoro a sexta santa, porque começo logo pela quinta santa. E se os padrecos bebem todos os fins de semana, porque não acumular todos os fds e beber tudo numa noite só.
O gajo ressuscitou, olha que coisa, eu tb já ressuscitei depois de uma grande noite. Ele devia era ter ressuscitado todos os meses.
Isso do gajo e gaja, não se poderem comer um ao outro, não acho certo essa merda não deve vir escrito na biblia, mas sempre se pode dar uma dentadas sem morder e puxar um cadito de carne.

10:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Essa de não comer carne é lixada.
Quem se safa são os "panascas" que na Quaresma só "comem" marinheiros.
Dizem que marujo é peixe.
Quanto ao comentário no "bananas",
(caro josé s: não sei se acredite nesses números, se o que viu for verdade 9.846.000 - 9.085.339 dá 760.0661 pessoas com menos de 18 anos (os tais não votantes) , acho este numero excessivamente pequeno, não quer dar uma revisão nisso?)
quando fiz o comentário fiquei exactamente com a mesma dúvida, por isso inseri o endereço onde os fui buscar. Mas assim a percentagem de votantes (e a maioria do Cavaco) ainda é menor.
Quando o tempo mo permitir irei tentar tirar isto a limpo.
Obrigado pela atenção.

1:41 da manhã  
Blogger maria inês said...

Bom dia... bom dia... bom dia!

Boa Páscoa! Boa Páscoa! Boa Páscoa!

10:18 da manhã  
Blogger Mac Adame said...

Se fosses meu aluno, dava-te 19 (de 0 a 20) por esta cumposição. Só tirava um valor por causa dos herros outrográficos. Estás lá. Sabes exactamente o que é a páscoa. Isto para além da boa nota que também tinhas a matemática, como o provaste num outro exame.

6:08 da tarde  
Blogger Rosmaninho said...

Pinto...Ribeiro!

Tenham carne, sopa, fruta... coisas leves e pesadas.
Exemplar!
Mesmo no Domingo à tarde ou... à noite?!

~*Um beijo*~

5:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Best regards from NY! Free business card for the military people Lesbian cameltoe Compact flash kingston Samsung yhj70 20gb hdd mp3 player Shay todd swimwear evista hair loss seroquel side effects constipation zithromax use for pneumonia

9:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home