segunda-feira, abril 17, 2006

PÓS PASCOA



Háááá, nada como umas retemperantes mini-férias a visitar a familia (ver foto). Como não sou deputado não tive direito a 6 dias, fiquei-me pelos 3 diazitos e já foi um pau, afinal alguém tem de trabalhar neste país, e neste campo quem se lixa sempre é o sector privado, claro.
Mas voltei à vidinha normal e hoje, graças ao inigualável JC das Neves, fiquei a saber que sou um losango redondo e de cor indefinida e que isso é mau, alguém anda a por gotinhas de LSD no café do inestimável professor e as suas crónicas de segunda feira estão de causar inveja ao mais alucinado dos surrealistas.
Fiquei também a saber que a partir da ultima sexta feira ler jornais é pecado, ver TV é pecado e andar na internet também, ou seja tudo aquilo que o papa não gosta de fazer é pecado.
Só espero que ele nunca tenha uma crise de prisão de ventre, senão qualquer dia cagar também é pecado.
Isto sim, é aproximar a igreja dos jovens e do século XXI.
Claro que Portugal, segue à risca os ensinamentos do pontifice, afinal temos 75% de povo que nem sabe o que é a internet ( a 3ª taxa mais alta de info-analfabetismo da Europa).
Diz o Nazinger que quem passa mais tempo a ver TV , ler jornais ou internetar do que a ler a bíblia incorre em pecado informático, ou info-pecado.
Pois eu concordo e acho que a medida devia ser estendida ao resto da vida comum, eu também acho que passar mais horas a trabalhar do que a ler a bíblia também devia ser pecado.
Sendo eu canhoto, acho que daqui a uns tempos também vai ser pecado comer a sopa com a mão esquerda.
Etretanto também li no jornal que lá para o norte há uma terra de bestas que faz uma procissão em que simbolicamente e num acto nada fundamentalista, matam os judeus porque estes condenaram cristo. Entre ver estes jovens contentes por irem matar judues e ver crianças palestinianas de kalash na mão , não vejo muita diferença. Que bonito é o ecumenismo...
Hááááá, como eu gostava que deus existisse mesmo e desse um saltinho cá abaixo para ver o que anda esta cáfila a fazer (supostamente) em seu nome.....

P.S. - Os católicos que leram este post devem ler mais dois minutos de bíblia para não incorrer em pecado

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Epá familia numerosa a tua.
Cá para mim, pecado pecado é ser catolico.

11:31 da tarde  
Blogger Cláudia said...

Olha lá...a tua familia é engraçada...

12:33 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Where did you find it? Interesting read » »

1:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Best regards from NY! Information on laser eye surgery youngstown Craps download free game no shaved horny pussy gmc truck part Private tooth whitening scotland tax software

11:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home