terça-feira, agosto 23, 2005

O ANTI AMERICANISMO...NO BLOG PORKOLATINO.

"
I summon my blue-eyed slaves anytime it pleases me. I command the Americans to send me their bravest soldiers to die for me. Anytime I clap my hands a stupid genie called the American ambassador appears to do my bidding. When the Americans die in my service their bodies are frozen in metal boxes by the US Embassy and American airplanes carry them away, as if they never existed. Truly, America is my favorite slave."

King Fahd Bin Abdul-Aziz, Jeddeh 1993

Tradução minha:

Eu convoco os meus escravos de olhos azuis em qualquer altura que isso me agrade.
Eu ordeno aos americanos que me enviem os mais bravos dos seus soldados para morrerem por mim. Cada vez que eu bato palmas um génio estúpido chamado embaixador americano aparece para que eu lhe apresente as minhas exigências. Quando os americanos morrem ao meu serviço, os seus corpos são congelados em caixas de metal pela embaixada americana e os aviões americanos levam-nos daqui para fora, como se eles nunca tivessem existido.
É verdade, a américa é o meu escravo favorito.

REI Fahd Bin Abdul Aziz - Jedda 1993

  • Espero que os anónimos que falam de anti americanismo, neste blog consigam explicar isto ; ou seja, consigam explicar porque é que o país da liberdade e da tarte de maça afrodísiaca sustenta e engole uma coisa como a arábia saudita.
  • Questões religiosas aparte não se acha estranho que um rei de um país diga isto em público acerca de um outro país?

1 Comments:

Blogger cãorafeiro said...

tratando-se da arábia saudita, não. se eles resolvrem fechar a torneira do petroleo, a economia mundial para em uma semana.

MUITO BOA, ESTA POSTA!!!

6:35 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home