terça-feira, agosto 23, 2005


O senhor que está no centro desta fotografia era ministro da defesa até 20 de fevereiro de 2005.
Com a suprema vaidade que o caracteriza e para fazer um jeito aos seus amigos norte americanos decidiu , adquirir dois submarinos( a um consórcio europeu) e diverso outro equipamento ( aos americanos ) para as forças armadas.
Às críticas respondia: os submersíveis iriam ajudar a combater o trafico de droga.(e o trafico de borboletas e de ornitorrincos , também...)
Equipamento para combater fogos: ZERO ,NADA,NIENTE...
DEVERIA SER A VIRGEM SANTISSÍMA A PROTEGER-NOS...COM TODA A CERTEZA.
Hoje chegaram a portugal três helibombardeiros vindos da alemanha para ajudar a combater os fogos (os reais e os verbais, embora os verbais sejam da responsabilidade do pinto ribeiro...e os helibombardeiros não cheguem para tanto...).
Antes já outras aeronaves tinham chegado de espanha ,frança e itália...
DE FACTO A COMPETÊNCIA É ÚTIL A PORTUGAL.
Resta ainda perguntar quantos helibombardeiros é que os "nossos bons amigos americanos " nos enviaram. Ou terão enviado só palmadas nas costas e a sua simpatia profunda, conjuntamente com um novo pedido de envio de mais tropas portuguesas para o Iraque?

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

mais outro obcecado anti-americano e anti-portas...
mas tens mesmo a certeza de que a solução era comprar aquilo que dizes que é importante comprar?

6:21 da tarde  
Blogger Eric Blair said...

Não anónimus, o importante era comprar mais submarinos, enfiar lá com a população toda e pegar fogo à tugalândia. Quando estivesse tudo ardido vendiamos os submarinos em segunda mão/bom estado e íamos todos para a República Dominicana, sistema tudo incluído/pulseira na mão!

6:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

“Ainda sou do tempo em que 3 milhões de portugueses limpavam anualmente todas as florestas do país. Agora até o Primeiro Ministro está ausente enquanto o país arde e o Presidente nem abre a cloaca. Os incêndios são os novos trabalhadores!” – Quitéria Barbuda in “Uma Democracia para Tolos”, Revista “Espírito”, nº 17, 2005.

www.riapa.pt.to

7:34 da tarde  
Blogger cãorafeiro said...

Ó ANÓNIMO.

NÃO OFENDA O POVO AMERICANO!

NÓS AQUI SÓ SOMOS ANTI BUSH, ANTI-IMPERIALISMO E CONTRA OS SACANAS QUE ANDAM A LIXAR O MUNDO TODO PARA GANHAREM O DELES!

O POVO AMERICANO É FANTÁSTICO, VÁ VERAS RANGING GRANNIES E VERÁ!

8:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bom há anonimus e anonimos, entre outros...

O paneleiro portas já se foi! O paneleiro socrates ainda cá está!

e o paneleiro do socrates, como o outro anterior, tb não mandou limpar matas!

Quanto a gostar dos neo-con(a)s americanos, só quem andar ceguinho! Não são tb os neo-conas americanos que querem a turquia na EU? Eu ca sugeria que se defendesse a europa, não só dos judeus neo-conas com tb da invasão mulçumana! Ir para o iraque para quê se o problema esta aqui?

8:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home