segunda-feira, agosto 22, 2005

MARCELO REBELO DE SOUSA - O TRETAS...

Ouço marcelo rebelo de sousa(MRS) no canal 1(Que desperdicio de tempo, dirão voçês...os 27 fiéis que ainda resistem a este blog...com esforço e pundonor...).
MRS, com a sua habitual demagogia e tretismo, como filosofia de ponta, esclarece-nos a todos nós, ilustres mentecaptos de nacionalidade portuguesa da verdade suprema e universal: que "o soares de agora, já não é o mesmo de à 20 anos".
Supõe-se que cavaco silva está identico e igual ao que era à 20 anos atrás, acrescento eu, venenosamente.
O tempo parou, mas só para algumas pessoas, explica-nos o doce professor...
Confirma-se è, é verdade: a criogenia (congelar pessoas) existe e cavaco é o seu beneficiário e o seu Deus . MRS é o seu apostólo terreno e televisivo...
Só não existe a criogenia definitiva que, de forma permanente, congele MRS para que este não diga parvoices enviezadas e nos aborreça com as suas verdades de polichinelo.
VALHA-NOS SANTA KIKA...
ADENDA RETIRADA DO BLOG WWW.JUMENTO.BLOGDRIVE.COM - PEÇO DESCULPA AOS MEUS COMPANHEIROS DE BLOG POR VOLTAR AO ASSUNTO MAS IMPÕE-SE. NÃO SOU O ÚNICO A ACHAR ISTO...
""""
SACANICE
O argumento repetido por Marcelo Rebelo de Sousa de que a idade resulta na perda de qualidades intelectuais é um argumento sacana, que levado ao extremo obrigaria a que qualquer candidato apresentasse um atestado médico garantindo que manter-se-ia vivo e no uso pleno das suas faculdades durante todo o mandato. Já quanto às dúvidas de Marcelo quanto à capacidade física para fazer uma campanha já estamos no domínio da idiotice, até porque foi Cavaco que todos os portugueses viram desmaiar numa cerimónia oficial; além disso, Soares não será parvo ao ponto de se armar em Mao, como Marcelo fez há uns anos atrás, e ir dar um mergulho no Tejo. Enfim, do cimo da sua inteligência Marcelo revela uma grande dificuldade em encontrar argumentos credíveis para apoiar Cavaco.""""

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Gosto de ouvir Marcelo Rebelo de Sousa...

9:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

porque raça é que você não aprende a escrever correctamente português? É cada «calinada»...
Para quê um blogue se aquilo que se diz é só merda... mal escrita ainda por cima?!

9:57 da manhã  
Blogger cãorafeiro said...

POIS, Ó ANÓNIMO: depois do pensamento único, só nos faltava o blog único.

provavelmente, escrito por si.

se nãop gosta, não somos nós que o vamos obrigar a gostar!!! mas vá sempre aparecendo, que nós precisamos de pessoas como você, para não nos esquecermos do que é o espírito de manada.

3:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Wow! That is great! Your Blog has been bookmark!
"bone cancer" site covering "bone cancer" related stuff.

6:15 da tarde  
Blogger Eric Blair said...

Ó pá, ainda ontem, enquanto jantava calmamente, lá estava o gajo, ao fundo da sala, bastante moreno e, da parte que me toca, a falar sozinho.
De vez em quando lá levantava um livro, lá esbracejava, lá arregalava os olhos, até que um meu irmão - quando me passava a garrafa de adamado - me perguntou porque é que me ria sozinho.

- É o martelo pá, ali sem som, e a Ana Sousa Dias coitada, com cara de tédio.

7:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pedro Silva:

A doença do anónimo zelador da ortografia sofre de uma doença «cavacofilia», doença perigosa que pode tornar-se uma pandemia.

10:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O carago! O martelo passa a vida a martelar asneiradas.
Mas olhem que apoiar o SOares tb não está com nada. O homem se for eleito vai a enterrar no mes seguinte! E depois lá se têm de repetir as eleições!
E aparecerá então finalmente o Manuel Gay com toda a sua pujança poética! A chorar a perda do seu grande camarada!

10:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

intiresno muito, obrigado

1:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

This is my first visit here, but I will be back soon, because I really like the way you are writing, it is so simple and honest

9:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home