domingo, agosto 21, 2005

PORRA...

1.Com a subtileza de um elefante a ter aulas de tango o ex-primeiro ministro durão barroso ( ou será josé manuel barroso?), em 2003 teve um acto de clarividente fé, e delineou uma política baseada na ignorância da existência de incendios.
O resultado foram 443 mil hectares ardidos ,19 mortos, o caos imbecil generalizado tipico deste bananal.
2.Com a fé de um jacaré segundo a qual este réptil ainda conseguirá ler novalis (esta é para o pinto ribeiro), o actual governo decidiu planar de forma zen sobre o problema dos incendios. Afinal de contas é preciso é malhar em funcionários públicos, e esse pormenor insignificante de um incendiozitos aqui e ali, não é digno de merecer a suprema atenção dos deuses deslumbrados que foram parar ao governo depois de terem saido da caixa de cornflakes onde habitavam, que nos governam.
O resultado até agora são mais de 200 mil hectares e 9 mortos.
3.Amigos PORKOS e 27 leitores deste blog: não desesperem.O recorde negativo de 2003 ainda está muito a tempo de ser batido,e caso o seja ( nem se ousa duvidar) será um bom indicador da produtividade deste governo.
4.O nosso PR( ah,ah,ah - sonora gargalhada), o sr.sampaio veio fazer 0 23,747 apelo à calma e serenidade. Ainda pediu (esta é tão absurda que me abstenho de a comentar) que as ??empresas?? deixem os seus empregados ajudar no combate ao fogo.Resta saber depois quem é que combate a falta de liquidez financeira destas mesmas empresas...
5.António costa, o inefável ministro responsável por esta arêa fala também da seca ??? como que, quase sendo a principal razão para o proliferar de incendios.
É óbvio que aqueles rapazes simpáticos e distraidos, que, meramente por acaso deixam cair fósforos e acendem isqueiros, velas e very lights em matas não são tidos nem achados para isto.
Como se pode ver pelos simpáticos anúncios de prevenção de incendios onde se vê um simpático cidadão a queimar com ar feroz uma bifana de ar suspeito...
6.Portanto é assim: a seca , as bifanas de ar suspeito , quiçâ , a entreameada.
É isso , é a solução!
Passa a ser a entremeada a culpada. Deixando-se aliciar pelos simpáticos cidadãos que se transfiguram e ficam de ar feroz a grelha-la num churrasco sinistro e , em consequência disso, provocam os incendios com a ajuda da entremeada (e das bifanas).
PORRA!
VALHA-NOS SANTA KIKA...