terça-feira, agosto 23, 2005

Táctica para Portugal

Não sei se é verdade ou não ... mas que é uma história espirituosamente portuguesa, é sem dúvida!História passada na zona de Lisboa.

"! Táctica para Portugal !"

Há dias, quando me ia deitar, notei que havia pessoas dentro da minha garagem, a roubar coisas. Liguei para a polícia, mas disseram-me que não havia ninguém por perto para ajudar, mas que iriam mandar alguém assim que fosse possível.

Desliguei. Um minuto depois liguei de novo:--- Olá - disse eu - Eu liguei há bocado porque estavam pessoas na minha garagem. Já não é preciso virem depressa, porque eu matei-os.

Passados alguns minutos, estavam meia dúzia de carros da polícia na área, uma ambulância e uma unidade do INEM. Apanharam os ladrões em flagrante.

Um dos polícias disse:--- Pensei que tivesse dito que os tinha morto!

Ao que eu respondi:--- Pensei que me tivesse dito que não havia ninguém disponível.

1 Comments:

Blogger cãorafeiro said...

he he he, só há um problema, é que esta está um bocado velha... já há uns meses que a recebi através do meu amigo paulo!

chama-se a isto um mito urbano. uma história que alguem inventa e que com o tempo passa por verdadeira

3:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home