quinta-feira, junho 30, 2005

GREVE DOS ENFERMEIROS

MAIS UM GRUPO DE MULAS a miar por causa das medidas de austeridade.
Desta vez são os enfermeiros que se acham portugueses de primeira e não se querem reformar aos 65 anos . Ou seja acham-se mais do que o resto da maralha (ou deverei dizer escumalha?).
E afinal porquê? " porque são considerados uma profissão de risco e desgaste rápido" segundo um sindicalista e ainda porque "a partir de certa idade, há tarefas que se tornam penosas"
FANTÁSTICO ! ! ! JURA!?!?!
Felizmente que é só para os enfermeiros que apartir de certa idade as coisas se tornam penosas.
Claro , para o resto dos portugueses a idade até torna as coisas mais faceis .

Claro que o ministro teve a ousadia de dizer que aos mais velhos seriam destinadas tarefas menos penosas, mas mesmo assim estas mulas da cooperativa ou melhor do corporativismo querem a reforma aos 57 aninhos , EU TAMBEM QUERO !!!!!

E AGORA A ADIVINHA : E QUEM PAGA AS REFORMAS DESTAS MULAS, QUEM É ?????

Á POIS É!!!!!!!!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

você é mesmo mau... mas por um instante imagine-se entrevadinho numa cama de um hospital públio. diga-me lé que gostava de ter uma enfermeira de sessenta e tal anos a trtar-lhe da algália? mal por mal, não seria preferível uma daquelas enfermeiras espanholas giras quecá vêm ganhar experiência depois de tirarem o curso?

7:12 da manhã  
Blogger SATANUCHO said...

bem.......

9:41 da manhã  
Blogger SATANUCHO said...

é pá ...não sei ....sabes que não gosto nada de falar mal ... nem ferir susceptibiladades alheias , nem de dizer caralhadas e merdas do genero.... mas no sabado vamos ver como é que corre o cucerto e depois vos direi.....esperem amigos, esperem....

5:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois... já agora Satanucho (não sei mt bem se "Satanucho" é uma espécie de "Santo fofinho" ou um novo diminutivo de Satanás com uma réstia de asas de anjo...), mas gostaria de saber a tua profissão. Deve ser igualmente desgastante, stressante. É engraçado criticar, só falta realmente ter o conhecimento real das coisas mas, isso não interessa nada! Isto afinal é uma espécie de "Blog da Má Língua" e elucidar não faz parte do esquema, certo?!

8:46 da tarde  
Blogger SATANUCHO said...

digamos que sou um técnico de saude .... o cargo não me permite alongar mais...

10:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home