quinta-feira, abril 20, 2006

O SANGUE.....O SANGUE...

COMEÇA AMANHÃ, o fantas vem a lisboa e de 21 a 29 traz uma seleção de filmes, dos quas destaco o vencedor deste ano (dia 21) e um fantastico filme espanhol, Fausto 5.o (dia 24).
Para quem acha que a fantas é só sangue (querias..) digo que não é, é , isso sim um fstival de cinema fantastico que até filmes para crianças tem, se não acreditam

Chequem aqui: http://www.inatel.pt/cultura/fantas.html

ou mesmo aqui:http://www.fantasporto.online.pt/

e depois não digam que não sabiam. Agrande porra é que as datas coincidem com as do indielisboa, que merda. Só há dois festivais de cinema na cidade e são os dois ao mesmo tempo, que coordenação fantastica.

também já vi o hostel e fodasse caralho , que até os pelinhos do cú se me encaracolaram todos.
Digo meus amigos que houve muito boa gente a sair a meio, aquilo não é um filme de terror, é uma selvajaria como diria o velho Adolfo (o nosso, não é o nazi). uma «bela» noite de pesadelos é garantida a quem vir isto que é sem duvida do mais forte que eu já vi , e olhem que já vi muita merda...
Só aconselho a gente com grandes estomagos (mete grande nisso) e com sérios problemas de personalidade, como aqui o yours truly.

P.S. acabei de me lembrar que há três festivais , estava-me a eskecer o festival de cinema das bichonas...

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olha pois aqui está um filme que espero ir ver Hostel, tive para ir na segunda, mas não consegui,ainda consegui enganar uma amiga a dizer que era um filme banal e tal.

12:00 da manhã  
Blogger Mac Adame said...

Nós, portugueses, arranjamos estômago para tudo. Filme de terror pior do que aquele de que falas na postagem de baixo (aquele sobre políticos portugueses) não há. Quando se aguenta esse, aguenta-se todos!

2:05 da manhã  
Blogger Sea said...

o Indie? O festival das bixonas??? Raisparta que eu até queria ir e nã sou bixona!

3:56 da tarde  
Blogger Cláudia said...

Tou super curiosa para ver o Hostel...
Beijinho e bom fim de semana

4:36 da tarde  
Blogger Yashmeen said...

Com essa referência ao belíssimo filme "Hostel", considere o seu blog recomendado no meu, camarada infernal.

8:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Acabei de ver o Hostel, e cada vez tenho mais a consciencia de que quando digo uma coisa, é tal e qual,pelo que tinha visto na net (sobre o filme), não achei nada de grande terror, hoje constatei que de facto não têm grande coisa de terror, eu que nem sou pessoa para comer a ver filmes, até tive o filme todo a comer cones de milho.
É um filme bom, gostei, não me fez confusão alguma.

12:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Where did you find it? Interesting read baseball records held by derek jeter clarion hotels cisco 7912 Penn culinary school bikini divas Discounted body building plans california incorporation namecheck Natwest life assurance

8:29 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home