quinta-feira, agosto 18, 2005

SOARES COMO OPÇÃO ESTRATÉGICA - HILARIANTE.

No blog bicho-carpinteiro medeiros ferreira escreve uma hilariante e cómica crónica classificando a candidatura de mário soares à presidencia do bananal, perdão da república, como "uma opção estratégica"http://bichos-carpinteiros.blogspot.com/2005/08/opo-estratgica-versus-vazio.htmle
Para além disso ainda consegue descobrir que soares é um "candidato progressista".
TRETAS!
O que está ali é a total falta de principios do ps e a opção de ganhar a todo o custo dê lá por onde der...
Não aprenderam nada pelo facto de já terem tido o sr guterres como primeiro ministro...nada mesmo.
Não percebem que tem que apresentar valores e programas eleitorais correctos e realistas e não pseudo "opções estratégicas" acerca de pseudo "candidatos progressistas".
Realmente, eu, até sou mais de esquerda do que de direita, mas fico com os cabelos em pé com estas tentativas de legitimação feitas a martelo da candidatura do sr. soares.
O que está aqui em causa nada mais nada menos é chegar ao poder a todo o custo e ao mesmo tempo satisfazer a imensa vaidade pessoal do sr soares.
O RESTO É TRETA.

2 Comments:

Blogger cãorafeiro said...

concordo com o pedro! é confrangedor assistir à forma como o PS delapidou a confiança que os atrasados mentais como eu lhes deram votando neles.
mais confrangedor ainda ver como o mários soarestem vindo a desbaratar o seu próprio prestígio ao longo dos últimos 10 anos, comportando-se como uma déspota iluminado, como um pai da esquerda, mas um pai tirano.

3:16 da tarde  
Blogger cãorafeiro said...

por isso, entre o cavaco e o mários soares, prefiro exercer a libredade de não escolher

3:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home