terça-feira, julho 19, 2005

LEGALIZEM AS PUTAS

e a indústria do sexo. Em nome da defesa dos interesses e direitos de quem lá anda e sempre são mais alguns, muitos, tostões que entram na luta contra o "monstro".

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

podia ser um 'CLUSTER' nesta flórida da europa em que querem transformar portugal.

10:04 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

já era altura de estarem legais...

11:34 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ja foram, ja foram,mas a padralhéca e os grandes propriétarios,queriam mais mâo d'obra baratinha!Em Hamburg élas estavam espostas nas janélas,em 1966,Hoje nâo sei?Perguntem ao Durâo!!

12:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a prostituição é, para mim, uma chaga social, uma indignidade a combater a todo o custo. legais ou não, a verdade é que neste momento este país está pejado de bordeís por todo o lado.

se me disserem que há pessoas que exercem a profissão da prostituição por escolha livre e como forma de realização pessoal, desculpem, mas não acredito.

bem vejo aqui em lisboa, as drogadas nas ruas... na zona do técnico, a partir das 2 da tarde já lá estão a guardar lugar! se por acaso uma rapariga vai pelas ruas do bairro do arco do cego ao fim da tarde (já nem digo à noite), não é pouco frequente ser abordada por automobilistas...

nem monsanto, o santana correu com elas... resultado, mudaram-se para a zona do pólo universitário do alto da ajuda!

também tenho conhecimento de como nas escolas secundárias há algumas iniciadas que aliciam outras para se iniciarem. dizem aos pais que vão passar o fim de semana ao algarve com umas amigas, por exemplo... outras dizem que as convidaram para modelos... quando aparecem com roupa nova de marca, se os pais estranham, dizem que é emprestada da amiga, etc,etc,etc.

que um homem ou uma mulher adultos queiram dedicar-se à prostituição, por mim, tanto me faz, estou-me nas tintas, cada um é dono do seu corpo e faz com ele o que bem entende. aliás, até há formas de vender o corpinho bem mais danosas para a sociedade do que a prostituição.

mas ver, e só não vê quem não quer, rapazes e raparigas adolescentes a prostituirem-se nas ruas de lisboa para alimentar o vício da droga é REVOLTANTE!

e quem defende a legalização da prostituição não tem propriamente em mente a defesa da liberdade das pessoas se prostituirem se quiserem.

já para não falar na imigração ilegal, ou acham que os patrões dos eventuais bordeís legais iam prescindir da mão de obra barata/escrava que têm à disposição? se os patrões das empresas de construção civil legais não prescindem, por maioria de razão...

2:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

não estou a falar em bordeis legais, mas elas trabalharem por conta propria, de forma a que tenham todo e igual acesso aos mesmos direitos sociais.

ninguem encoraja a prostituição e é degradante, elas mesmas sabem disso e fazem-no para alimentar vicios, os filhos, os pais e outras coisas.

agora não se pode virar as costas a estas pessoas.

por outro lado o corpo é delas e fazem muito bem o que entenderem, e atenção não estou a defender a prostituição.

6:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home