segunda-feira, julho 18, 2005

DIMANCHE A SÃO MIGUEL






Andei por ai neste fim de semana a tirar umas fotos só para chegar a casa e ver que estavam todas estragadas e demasiado escuras . Valha-me São paint shop que as recuperou a tempo de poder mostra-las ao mundo .
Agora vou-me armar em Pacheco Pereira e dispensar um pouco da minha infinita sabedoria às massas operarias deste pais.
É só para vos mostrar que São miguel é apenas um dos sitios mas bonitos do mundo (e arredores), pena mesmo é estar povoada por açorianos...
Para quem não conheçe, vale a pena visitar .
Tomem lá cultura e não digam que vão daqui....

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Esse tipo,nasceu assim,ou cortaram-lhe as mâos para nâo se crosser?

2:03 da tarde  
Blogger SATANUCHO said...

tenham pena , tenham muita pena....

2:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ainda á porkos com sorte...

2:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olha que a tua máquina tá uns anos e uns meses atrasada..

2:40 da tarde  
Blogger SATANUCHO said...

believe it or not , játou farto disto ....

2:42 da tarde  
Blogger SATANUCHO said...

a minha maquina digital foi comprada no lidl, como vês é de qualidade superior

3:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Acredito sim, isso deve ser bonito para ir de férias, agora para ficar....deixa lá

3:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nao deve ser complicada como a minha, que nem sei por aquilo no pc, provavelmente sou eu que sou naba nisto

3:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bonito o lugar... talvez quando me reformar, se chegar lá, vá passar aí a minha velhice...

8:18 da tarde  
Blogger SATANUCHO said...

davas em maluco...

9:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nao falem do ke nao sabem.....

12:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home