terça-feira, junho 28, 2005

KIT DE PRAIA 2007. O futuro é já amanhâ!


KIT de praia 2007.O futuro não espera! Porque não ir até à praia de carcavelos sendo o feliz proprietário de um castelo? Não fique só pela simples casa de praia!
Leve um castelo consigo.
Lávavel com andaimes. Garagem e várias divisões para toda familia. Ideal para prevenir arrastões devido ao fosso com crocodilos. Possui torre de menagem e ameias. Pode-se desmontar e facilmente arrumar em sacos. Ideal para familias grandes.Tem espaço para arrumar grandes quantidades de azeite.
(Ao lado esquerdo na imagem - técnicos de laboratorio em simulação real; os 7 restantes depois de passarem o fosso de crocodilos)

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

grande novidade... o paulo portas passou três anos num!

7:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não houve arrastão nenhum e muito menos 500 pretos a correr pela praia fora. A ideia de enorme insegurança nas praias foi devidamente alimentada pelos média, pela polícia (numa primeira mas decisiva fase) e por algnus políticos que vieram logo fazer declarações públicas legitimando assim a história do arrastão.

Mas agora já se tornou evidente que há muita mentira e manipulação aí pelo meio. Os factos falam por si.

Este castelo da imagem não é mais que um castelo de cartas.

http://www.acime.gov.pt/

História de um arrastão que nunca existiu
http://pt.indymedia.org/ler.php?numero=61524&cidade=1

Comunicado do Colectivo de Solidariedade com Mumia Abu-Jamal
http://pt.indymedia.org/ler.php?numero=61433&cidade=1

panúrgio

1:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Acho que seria importante as pessoas que estão habituadas a confrontar dogmas e a perceber as jogadas que originam o tal espírito de rebanho de que se falava à pouco tempo no DA, reanalisassem o que se passou.

Penso que se o fizessem chegariam à conclusão que houve uma jogada manipulatória (espontânea ou não) e que essa jogada resultou muito mais do que se esperava criando uma onda nacional de racismo e de xenofobia.

Até as referências aos assaltos na linha de comboio de cascais são postas em causa no comunicado da ACIME (Alto Comissariado para a Imigração e Minorias Étnicas). A sua divulgação indevida, o facto de só terem mostrado jovens de pele negra, sem referência ao período em que foram cometidos os assaltos, o objectivo da sua divulgação, tudo isto é posto em causa.

Quem chegue à conclusão que o arrastão de facto não existiu e que esta história só serviu os interesses de interesses racistas e xenófobos, penso que deve intervir no sentido de divulgar essa informação já que os média não o vão fazer, pelo menos com o impacto com que divulgaram a fábula do arrastão.

Se realmente o arrastão não existiu é preciso minorar os estragos. São as condições de vida de muita gente imigrante, principalmente de pele negra, que está em causa.

panúrgio

1:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

afinal estava enganado quanto ao rebanho. muda-se o cenário e começam todos a balir.

panúrgio

12:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home