terça-feira, janeiro 24, 2006

KÉFIR

Arranjaram-me uma mixordia comestivél (ou melhor, semi-bebivel) chamada Kéfir.Para quem não sabe (cerca de 6 biliões de seres humanos menos prái uns 15) o Kéfir é uma bactéria\levedura que transforma leite normal numa mixórdia azeda altamente nutritiva e saudavel, ou seja é uma especie de Actimel com L-casei imunitass ( com a pequena diferença de o actimel é saboroso). No Entanto, como a pessoa que me deu isto me merece toda a confiança (e vai ler isto, por isso não me posso esticar muito) decidi exprimentar hoje não sem antes ir verificar à net as supostas propriedades de tão famosa(!!!!) beberragem, e bem meus amigos, segundo o site visitado (http://universodeluz.net) esta merda até cura o cancro.Fiquei a saber que quem bebe isto vive até aos 110 anos ( e com força na verga até prai aos 97), regulariza o caudal merdalejo, (ou seja, passas a cagar todos os dias à mesma hora) e reduz a flatulencia ( a capacidade de tocar flauta, esta confesso que não percebi, nem sei tocar flauta...) , é rico em vitaminas várias, tem radio AM\FM e dupla arvore de cames à cabeça.Estou neste momento a beber o meu primeiro copo disto por isso se não postar nada nos proximos 3 dias façam-me o favor de telefonar aos bombeiros para virem buscar o meu cadaver.

5 Comments:

Blogger Mac Adame said...

Pá, é mais caro, mas prefiro Actimel.

2:40 da manhã  
Blogger SATANUCHO said...

SIM MAS O ACTIMEL NÃO AJUDA A TOCAR FLAUTA

12:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tu não me digas que andas numa de tocar flauta...hummmmm, é melhor não beberes disso, tu ve lá pah, não te estragues.

1:58 da tarde  
Blogger SATANUCHO said...

sou o flautista de Medellin...
he he he

2:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não me digas que conseguiste atrair os ratos .....

10:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home