sexta-feira, janeiro 27, 2006

A CIRCULATURA DO QUADRADO...

Sou fã da quadratura do circulo desde os tempos em que se chamava flashback e animava os meus ressacões de domingo na jovem (na altura ainda semi-pirata) TSF dos finais dos anos 80.
Dessa altura sobra metade da equipa, Carlos andrade, o moderador e Pacheco Pereira. Da equipa original, Vasco Pulido Valente (sim, é verdade, ele mesmo!) nunca teve um substituto à altura e após varias trocas lá ficámos com Lobo Xavier ( o motivo desta posta, veja mais à frente) e José Magalhães tambem foi (mal) substituido por Jorge Coelho. José Magalhães era (apesar de ser dirigente nacional do PS) muito mais independente e não se preocupava muito em avançar por terrenos politicamente mais pantanosos e emitir a sua opinião pessoal. Coelho limita-se a ser a voz do dono, parece que não tem alma, faz-me lembrar um Cassete cunhal, mas socialista,que só está ali para dar voz às directivas emanadas do Largo do Rato.

ora esta semana o assunto foi, claro as presidenciaise entre varias coisas interessantes que foram ditas destacam-se duas:
1º- A desculpa esfarrapadissima que coelho deu do incidente alegre, culpando as muletas de Sócrates (no fundo as unicas que não podiam defender-se) num execicio de malabarismo politicio que me meteu nojo, e ainda tive mais nojo ao ouvir Pacheco a dizer que aceitava essa desculpa, uma vergonha, mas os amigos são para as ocasiões. Pacheco desceu uns bons furos na minha consideração...

2º - E esta é que foi a mais interessante, lá pelo meio da conversa e falando sobre os lideres dos partidos que apoiaram Cavaco, Xavier disse entre dentes e baixinho (sobre o seu CDS-PP e o seu lider actual) :- «Eu não saberia governar o partido assim como ele está», ou seja , traduzindo para português : Ó pacheco, empresta-me ai uma pá , é que me está a apetecer cavar uma sepultura, sei lá...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Acabei por não ver nada, porque adormeci logo

7:07 da tarde  
Blogger Mac Adame said...

Bah...

12:06 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home