sexta-feira, setembro 16, 2005

JUIZA ANA TEIXEIRA DA SILVA

No julgamento da Casa Pia um dos nomes mais falados e apontados é o de Paulo Pedroso. O advogado de Carlos Cruz até considera esta ausência de «exótica». Todas as testemunhas falam dele e o colocam nos vários locais onde foram cometidos crimes pedófilos.
Esta juíza fez um grande favor ao PS com esta decisão, mais tarde ou mais cedo este favor vai ser pago a peso de ouro. Lembrem-se deste nome quando daqui a uns anos ele for proposto para um dos mais altos cargos da magistratura.
De cada vez que o menino Paulo Pedroso der uma festa, vai enrabar outros meninos de 10 ou 11 anos e nada lhe vai acontecer apenas devido ao facto de ser militante de um partido.
Quando forem votar lembrem-se que um dos candidatos vai ao cu a crianças por desporto.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Acho que nunca farão a burrice de pedroso ser candidato a alguma coisa. Ele teve a sorte de estar metido num partido e de ter um bom irmão, está bem protegido, está pessoa nojenta.
já na universidade era conhecido como o papa meninos...

9:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bom dia Pinto, penso que os politicos não sejam assim tão estupidos, bem sei que o povo portugues, enfim..... Pedroso na politica nunca mais será ninguem, a não ser que considerem que os portugueses sejam complemtamente burros..
Beijos e bom fim de semana

1:46 da tarde  
Blogger SATANUCHO said...

vai uma apostinha???
da-lhe dois ou tres anos e ele ganha um tacho na CGD

9:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Apostadinho...

11:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

RECORDANDO OS POLÍTICOS DA ESQUERDA
"O senhor Paulo Asqueroso ordenou ao Franguinho nº 1 que manipulasse o seu pénis, ao mesmo tempo que ele manipulava o pénis do Franguinho. Quando o seu pénis estava erecto, introduziu-o na boca do Franguinho, aí o tendo friccionado. De seguida introduziu o pénis erecto no ânus do menor aí o tendo friccionado até ejacular".

Toda a Verdade na sua R.I.A.P.A.

www.riapa.pt.to

1:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home