sexta-feira, setembro 23, 2005

* * * * * * AVISO URGENTE * * * * * * *

A protecção Civil pediu-nos para divulgar este comunicado urgente:

ALERTA FURACÂNICO


Aproxima-se das nossas costas um furacão satânico de grau cinco, este furaconcio de seu nome Fátima (fátimas felgueirensis aldrabósis) deverá atacar as costas norte do pais e a sua destruição será imensa.
Segundo estudos idóneos da protecção civil, todas as finanças, orçamentos urbanísticos, avenças politicas e tachos partidários sofrerão com a sua passagem devastadora e os prejuízos poderão levar anos a reparar.
Originário das costas do Brasil onde passou despercebido devido à sua pequena grandeza (na altura…), cresceu de forma desmesurada ao atravessar o atlântico, facto que levou a que até o Primeiro-Ministro tivesse alegadamente sido avisado de tal desgraça, tal notícia foi no entanto desmentida por Armando Vara, homem de reconhecida honestidade e porta-voz do Primeiro-ministro para os assuntos tachistas.
Assim, a populaça é aconselhada a manter-se afastada de matadouros, institutos politécnicos, e empreendimentos urbanísticos na área de Felgueiras, local onde a furacona atacará com mais violência.
Espera-se contudo que as áreas adjacentes, a saber: Oeiras, Marco de Canaveses, Gondomar e Amarante sofram também de devastações ciclónicas provocadas por furacões do mesmo género, embora de menor intensidade.Pede-se à população para estar alerta aos próximos boletins informativos e vigiem com redobrada atenção os seus haveres e especialmente as suas carteiras.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bem não digam mal da fatinha, ela só quer o bem do seu povo.....

3:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home