terça-feira, agosto 16, 2005

PORTUGAL DOS PEQUENINOS.

a RTP tem novo comentador político. antonio vitorino, espécie de d. sebastião do partido socialista. santana fez escola no assalto ao controle da informação. e ainda lhe chamaram trapalhão... ( veja-se como o governo apadrinhou o assalto do p.s. espanhol à TVI... ). ontem, o comentador com um profundo sentido de crítica foi lapidar: PERANTE OS INCÊNDIOS QUE DIFERENÇA FAZ SÓCRATES ESTAR CÁ OU EM FÉRIAS? ISTO NÃO ARDIA NA MESMA?...resta saber: e é preciso termos governo?

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O socrates é gay, deve ter passado os ultimos dias a levar no cu dos africanos (em agradecimento aos aceitar a todos como portugueses)

9:57 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

mas...mas..eh pá, se todos pensassemos com tu, chegavamos ás soluções rapidamente. Perante essa afirmação, e no caos em que vivemos, estamos por conta própria e á deriva. Sem o sócrates só não seríamos tão roubaditos. O resto era igual com ou sem ele. O país ardia. O país arde. Talvez chegue ao fundão. Ou não. Lá vêem os espanhois ajudarem o país orfão de pai e mãe.De facto, quem precisa de um governo que se passeia num qualquer safari, cagando no que se passa no seu país.?! Quem votou nele nem mal devia dizer. E o facto de ser gay não faz dele mais ou menos veraneante. Isso é opção sexual. E os africanos não têm culpa. Nós já temos, cúmplices na merda das mesas de voto. Os que votaram. E os outros que se calaram. Arregaçar mangas e bolir? Lol, ok, mas só quando as férias terminarem...Pinto, guerra civil não? pq não?

10:09 da manhã  
Blogger cãorafeiro said...

por mim, estou-me nas tintas em relação a que desporto o socrates foi praticar para o quénia...

por mim ele até podia ficar por lá...

10:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home