quarta-feira, agosto 24, 2005

JEROOOOOOOOOOOÓONIMO...


Aqui há um ano atrás, mais ou menos, os responsáveis do pcp disseram que poderiam apresentar como candidato um mulher ás presidenciais.
Apresentaram Jerónimo de sousa.
Aqui há 3 semanas atrás Marcelo Rebelo de Sousa na sua pastilha dominical teve uma premonição : seria carlos carvalhas o candidato do pcp.
Apresentou-se para o combate jerónimo de sousa.
O primeiro transsexual de origem comunista,que usa tenalady, direi eu, venenoso.
Vou, também, ter uma premonição, já que também tenho direito: o candidato bailarino transsexual jerónimo de sousa vai a votos apenas para distribuir berloitadas no candidato cavaco silva.
Pelo meio, para disfarçar, também se dão umas alfinetadas em mário soares aka o geronte. Acha-se, no pcp que é cavaco o candidato da direita.´Já estou como o pinto ribeiro(suprema heresia) : "esquerda ;direita ; mas o que é isso?
O pcp ainda não percebeu que, provavelmente e quase de certeza, o seu maior adversário HOJE, é o "neo liberal qualquer coisa" que faz safaris no quénia chamado josé socrátes?
Logo, porquê a fixação em cavaco?
É simples; na cabeça do eleitorado do pcp, cavaco tem o rotulo colado na testa de ser de "direita" enquanto que socrátes tem o rotulo de ser de "esquerda".
Na prática do dia a dia , e em termos comparativos (é a minha opinião, vale o que vale e eu nem gosto de cavaco) cavaco terá sido mais de esquerda do que no futuro socrátes alguma vez será.
De qualquer forma registo a coragem do pcp de apresentar um candidato transsexual e bailarino e que já foi mineiro.
A indústria metalomecanica e minas, bem como a sexualidade alternativa e as artes de palco estão assim representadas.
É, sem dúvida alguma, um piscar de olhos ao eleitorado do bloco de esquerda...

4 Comments:

Blogger cãorafeiro said...

pedro silva em grande, hoje, no blog mais infame da blogosfera!

ó pinto ribeiro, o pedro se calhar não apanhou essa do cristiano ronaldo. pedro vai ver a porca da semana de há 2 ou 3 semans atrás...

por falar nisso, temos de escolher uma nova porka da semana!

2:49 da tarde  
Blogger cãorafeiro said...

mil desculpas, não era minha intenção menospreazar a tua inteligência... enfim, para os leitores mais recentes ou menos atentos, é sempre simpáticos visitar os nossos arquivos!

3:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O assento é meu, e ponho-o aonde eu quiser.
(Falando sério, as palavras são pronunciadas de forma diferente em Portugal ou no Brasil. E são acentuadas da mesma forma como se pronunciam. Não entendo é porque no Brasil não usam as formas ortograficas de BRAZIU ou PORTUGAU).
julio reis

4:58 da tarde  
Blogger cãorafeiro said...

júlio, se soubesses o jeito que´dava se o portugues se escrevesse por notação fonética (havia da ser lindo...)

pinto, o porco já chegou ao brasil...

BEM VINDA, salvietta

5:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home