terça-feira, agosto 16, 2005

BÁSICO, pulido valente.

como diz a almondêga peluda, e bem, não faz sentido falar de antiamericanismo a propósito da candidatura de mário soares, ou das suas posições mais recentes. ser anti-bush não é ser antiamericano e blá e blá blá. sejamos mais simples, recordemos: MÁRIO SOARES NÃO FOI, SEMPRE, UM HOMEM DE MÃO DOS NORTEAMERICANOS E DA CIA? lembrem 1975. NÃO FOI, SEMPRE, ELE, O DEFENSOR DOS INTERESSES ATLANTISTAS?. deixem-se de merdas e limitem-se aos factos. dizer que mário soares é antiamericano é a mesma coisa que dizer que ele é de esquerda. e todos sabemos que SOARES É SÓ E APENAS SOARISTA. ELE E OS INTERESSES DELE. E OS DOS AMIGOS.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

lembro-me do meu avô, na altura ainda vivo, dizer: até o slogan do "soares é fixe" é gravado. A fake. blá blá diamantes...blá blá blá exilios..e nunca percebi bem este senhor; o filme não mudou muito mas o meu avô desapareceu além terra. Já não posso perguntar sobre ele. Quem é Soares? Não digo o filho, pq tenho pessima imagem do filho...mas o papá..quem é? se me pudessem esclarecer nesta questão...nina agradecia. Anónimo, tu não please. Estou um pouco farta de quem não dá a cara, com medo de perder os tomates.

10:19 da manhã  
Blogger cãorafeiro said...

amigos, quais amigos? o manuel alegre por exemplo? ou noutros tempos o salgado zenha?

o mário soares não tem amigos, só tem vassalos...

10:29 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Feedster 500
I'm not sure whether this is one of the sites Jason Calacanis has been referring to of late, but Feedster now has a Top 500 blogs list available here .
Hey, you have a great blog here! I'm definitely going to bookmark you!

I have a tapety site/blog. It pretty much covers tapety related stuff.

Come and check it out if you get time :-)

10:41 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Soares protegeu a boa terra portuguesa contra os avanços da escumalha vermelha. Votai Soares.

12:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

SOares é Fish!

12:54 da tarde  
Blogger cãorafeiro said...

sim, o mário soares teve o seu papel, é verdade, mas também teve o seu tempo, e desde que se tornou presidente da republica não fez outra coisas senão minar o PS por dentro, de forma a garantir que ninguém lhe fazia sombra, para poder continuar a ser o nosso PAI FUNDADOR DA DEMOCRACIA.

acontece que o mário soares não esteve sozinho a defender a boa terra portuguesa contra a escumalha vermelha, essa defesa foi feita por muita gente, alguns por convicção outros por interesse.

onde é que estão essas pessoas agora é que eu gostava de saber... fácil, fácil, as que o fizeram por convicção, e eu por acaso tenho um exemplar em casa, estão mal, foram cilindrados. os que o fizeram por interesse (tiveram sorte, apostaram no cavalo certo) não estão interessados em causas perdidas, têm empresas para gerir e escritórios de advogados, enfim, estão instalados, ou como muita gente gosta de deizer, ACOMODARAM-SE.

4:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home