quinta-feira, julho 14, 2005

HOJE AO MEIO DIA

o mundo, chocado e comovido, pára e faz um minuto de silêncio a propósito do atentado em Londres. Ontem, num de muitos ataques diários que varrem o Iraque colonizado, as bestas assassinas que atacaram em Londres mataram dezenas de crianças xiitas. O mundo não parou. A anormalidade de Londres e à normalidade imposta a palestinianos, afegãos ou iraquianos. Uma criança iraquiana vale tanto como a minha filha. Foda-se a hipocrisia ocidental. Eu não faço silêncio ao meio dia de hoje.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Muito bem dito sim

9:29 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Todos os inocentes deste mundo merecem, nâo so respeito,por serem alvos de religiôes assasinas!Como tanbem d'hipocritas politicos

1:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

muito bem dito sim, como disse a drica!

eu nunca faço silêncio nestas demonstrações hipócritas, porque para fazer silêncio pelos inocentes que todos os dias morrem por causa da violência com motivos políticos, então nunca na vida podia falar. tinha de estar sempre calado.

há outra maneira mais sincera de prestar a nossa homenagem a essas pessoas: é só não nos deixando comover por esse tipo de demonstrações, que representam, para mim, uma falta de respeito, pelas pessoas que supostamente se quer homenagear.

1:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

concordo plenamente,

tiraste-me as palavras da boca, meu caro pinto.

ass:oscarpinto

3:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Utilisateur anonyme! Nâo é PINTO, mas sim pitou..ok

10:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home